babaca (cap 65)

558 36 27
                                    

Finn pov

Acordo no dia seguinte e Millie ainda está dormindo,vou até a minha mala e pego uma cueca e uma bermuda e fico sem blusa. Vou até o banheiro fazer minhas higienes matinais. Logo após isso volto para a cama e ligo a televisão. Percebi que que Millie vai se remexendo na cama e então a mesma acorda.

-bom dia amor- ela diz me abraçando.

-bom dia vida- eu digo pegando a mesma e pondo em cima de mim e lhe dando um selinho.

Ela sai de cima de mim e vai em direção ao banheiro e faz suas higienes matinais e logo depois disso a mesma vai até sua mala e põe uma calcinha e um sutiã.

Fico vendo tv até que fico entediado e vou até a varanda onde Millie estava encostada apenas de calcinha e sutiã olhando para Madrid. Chego por trás da mesma e abraço ela pela cintura cheirando seu pescoço. Dou leves chupadas no pescoço dela e então ela se vira pra mim e começa e beijar meu maxilar e desce para o pescoço. Pego uma perna dela e fico segurando e a outra mão eu poso em sua bunda enquanto a mesma está com as duas mãos em minha nuca,eu paro com os beijos em seu pescoço e então colo nossos lábios calmamente e ficamos nos beijando em uma perfeita sincronia. Enquanto isso dou uma leve apertada em sua bunda e a mesma solta um leve gemido vou levando a mesma até o quarto,fecho as cortinas, e deito a mesma na cama e fico beijando a mesma por cima. Mas só ficou nisso mesmo na cama com a maior pegação mesmo.

-vamos tomar café- eu digo saindo de cima dela e pegando uma blusa em minha mala.

-vamos-ela diz sorrindo indo em direção a mala dela pegando uma roupa.

Após nos vestimos fomos para o elevador e tinha um casal lá dentro.

Millie pov

Quando entramos naquele elevador já senti o cheiro de toxidade no ar,Romeo tava no elevador.

Flashback on

Eu estava andando pelo pátio da escola até que de novo o Romeo me põe contra a parede.

-vamos gatinha,eu sei que você não resiste a mim, vamos lá pra minha casa hoje,você não vai se arrepender- Romeo fala sorrindo maliciosamente.

-me deixa sair Romeo,eu não vou pra sua casa seu merda- eu digo tentando sair mas o mesmo prende meu pulso.

-você vai ficar comigo sim,quero hoje sem atrasos na minha casa as 14:00- ele diz sorrindo e então dou um chute em seu pinto.- você me paga sua vadia ele diz saindo.

Flashback off

Ele me vê e sorri novamente como um psicopata.

-oi milliezinha quanto tempo-ele diz sinicamente.

-oi Romeo - digo seca ficando ao lado de Finn.

-quem é esse? Procurando mais um pra me substituir meu amor- ele diz.

-primeiro esse é meu marido segundo a gente nunca nem ficou seu babaca de merda,você só me prendia naquelas paredes e terceiro eu te odeio.

-nossa parece que além de mais gostosa ficou mais agressiva.- ele fala passando a mão pela minha perna e Finn dá um soco no olho dele e a mulher ao seu lado que eu pensei ser sua namorada se espanta e vem para o meu lado.

-seu merda ela tá casada comigo, e você é só mais um bostinha - Finnfala metendo um chute em seu saco e Romeo cai de dor.

O elevador chega até a parte onde iríamos tomar café e saímos do elevado e partimos tomar café.

-quem era ele? Finn pergunta calmamente.

- um babaca da escola que eu estudava antes de ir para o bairro em que a gente morava quando nos conhecemos,ele só queria me pegar pra ter mais um pontinho em sua lista.- eu digo.

-. Ah sim,ele é um babaca de merda- Finn diz puto.

-hahaha.

-ta rindo de que?

- tô rindo do seu ciúme.

-claro,um babaca começa a passar a mão na minha esposa cê quer o que? Que eu fique calmo- ele dizia.

-calma,eu só amo a você meu amor- eu digo lhe dando um selinho.

- eu também só tenho olhos para você meu bem- ele diz sorrindo.

why i Love you? {fillie}Onde histórias criam vida. Descubra agora