Millie pov
Estávamos indo para o aeroporto de Uber,chamamos dois carros para caber todo mundo e fomos. Quando chegamos lá fomos despachar as malas e quando terminamos de despachar partimos para o embarque, depois de entrar no avião ouvimos aqueles avisos de emergência blá blá blá. Estávamos divididos em eu e Finn no meio, Jack e Gaten estavam em nossa frente,Noah e Sadie no nosso lado e jaeden e Sophia atrás de nós então estávamos juntos. Eu estava abraçando Finn de lado e ele com as mãos em volta do meu pescoço,logo vejo um moreno na frente de Noah e Sadie então eu estava reconhecendo ele mas infelizmente não consegui ver o rosto dele mas sabia que eu o conhecia.
-chosen?-sussurrei.
-oque?-Finn pergunta confuso.
-nada.-levantei um pouco minha cabeça e lhe dei um selinho que logo se transformou em um beijo.
Estavamos nos beijando e ele põe a mão em minha cintura e eu ponho as minhas em sua nuca e escutamos Jack
-ei aqui não é cabaré não viu,a gente tá num avião não em um puteiro-jack fala e nós rimos.
-você só fala isso porque não tem ninguém pra lhe fazer um carinho e lhe dar beijos todos os dias-eu falo e o menino faz uma cara indignada.
-pelo menos eu tenho uma comida para comer todo dia diferente de vocês que tem que arrumar um quarto.-ele diz se virando para frente vendo um filme.
Eu e Finn nos enclinamos para frente.
-pelo menos eu tenho o amor da minha vida- dissemos em uníssono e Jack nós dá o dedo do meio e nós rimos.
Se passou algumas horas e tínhamos chegado às maldivas, quando saímos do avião já fora do aeroporto eu avisto o mesmo moreno do aviao e ele me olha e logo reconheci na hora.
-CHOSEN-falei gritando de alegria e indo abraça-lo.
-MILLIE- ele diz me abraçando- meu deus que saudade de você garota,você sumiu de New York.
-eu estou morando em Los Angeles agora.-falo lhe leva do para meus amigos-Chosen esses são meus amigos,Jack, Noah,Sadie, Jaeden, Sophia,Gaten e esse é o Finn meu namorado-falei apontando para cada um.
-Jaeden que saudade-Chosen diz indo abraça-lo.
-também cara-jaeden diz
-Oi a todos.-Chosen diz.
-oi-responderam em uníssono.
-gente para vocês que não conhecem Chosen é um amigo de infância,nos conhecemos em New York e eu tive que ir para Los Angeles mas antes de eu ir para Los Angeles ele tinha ido estudar em Londres então ficamos bastante tempo sem nos ver e agora teve aqui nas Maldivas nosso reencontro.-falei e todos assentiram.
-superação-jack diz e nós rimos.
-você vão ficar em qual hotel?-Chosen pergunta.
-vamos ficar no Constance Moofushi e você?-Finn pergunta.
-eu também, podemos marcar algo para a gente se conhecer melhor.-Chosen diz e assentimos.
-claro-Sadie diz.
-então tchau até mais-ele diz me dando um abraço- tchau Mills.
-Tchau Chosen.
-achei meu date perfeito-jack fala e eu ri.
-ele é hetero, eu acho.
-meu bem você acha você não tem certeza,vale a pena tentar-jack fala
-é tão lindinho ver o Jack apaixonado-falo apertando suas bochechas.
-ownn-todos fazem e Jack ri.
- vamos lá-Finn fala e nós assentimos indo para o hotel,pondo sem braço em volta do meu pescoço.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
why i Love you? {fillie}
FanfictionFinn wolfhard um menino de 19 anos extremamente rico e considerado o pegador da escola,o popular,mas é muito apaixonado por iris Apatow,isso até conhecer Millie Bobby Brown Millie Bobby Brown uma menina de 18 anos extremamente doce e educada mas n c...