felicidade está de volta(cap 47)

528 28 13
                                    

Finn pov

Millie voltou,assim como minha felicidade voltou,como minha esperança voltou,o amor da minha vida voltou. Ela veio andando em minha direção assim como eu fui em sua direção,ela me abraçou fortemente.

-senti tanta sua falta,você tá uma deusa grega- eu digo beijando a testa da mesma.

-eu também senti sua falta e você é o meu deus grego,mas ainda continua sendo meu lobão.-ela fala beijando minha bochecha.

-seu e de mais ninguém.

-oi millay- Noah brota do nada abraçando ela - senti sua falta maluca.

-eu também senti nozi,cê tá tão lindo cara-ela diz olhamos ele de cima a baixo.

-da licença que ela é minha- a ruiva que estava triste já mudou sua emoção,bipolar ela- senti sua falta lindona.

-eu também ruiva maravilhosa,cê tá lindona ein-ela diz abraçando a ruiva.

-oi mills- Sophia e jaeden vão abraçar a mesma- sentimos tanta sua falta garota.

-eu também soph e Jae- Millie fala abraçando os dois.

-SAI do meio porque eu sou especial e eu tenho direito de abraçar ela- Jack fala tirando todo mundo de sua direção e abraçando ela - menina não faça uma coisa dessas pelo amor de Deus,cê tá linda ein- ele diz rodando a mesma.

- obrigada,cê tambem tá lindo.

Oi bolachinha- Gaten diz abraçando a mesma.

- oi bolinha- a Millie faz o mesmo.

-ta gata ein- ele a olha de cima para baixo.

- e você tá uma bolinha- todos rimos com o comentário de Millie.

-oi mills- Lizz abraça Millie.

-oi Lizzy,senti sua falta-ela diz abraçando Lizz.

-oi amiguinha do cori- Chosen abraça a coitada que quase caí.

-oi abiguinhooooo,menino qualquer hora cê ainda me derruba-ela diz se separamos do abraço -cadê a Ava?

-essa aqui- a pequena sai de trás de mim e vai em direção a Millie.

-oi mills,senti sua falta- Ava diz abraçando Millie.

-tambem senti sua falta meu amor.-millie fala abraçando Ava.- qual o motivo de vocês estarem aqui?

-a Sadie foi assaltada,estamos aqui fazendo o b.o.- digo e a ruiva assente.- e qual o motivo de você estar aqui?

-a polícia de Paris fez uma transferência para cá,quando falaram isso eu quase pulei da cadeira.

-pera aí,cê tá trabalhando como policial?- Jack pergunta.

-sim e também advogada-ela diz sorrindo.

-nossa amei-jack diz.

-Millie quem são esses?- uma loira chega ao lado de Millie.

-detetive Decker,esses são meus amigos aqueles que eu te falei daqui de Los Angeles,Decker esses são Finn, Sadie,jack, Noah, Chosen,Sophia, jaeden e minha irmã Ava- Millie Fala apontando para cada um.

-prazer,sou Chloe Decker- a loira diz se apresentando para todos.- e Millie você só vai assinar estes papéis e está liberada para casa.- Decker diz e dá os papéis para Millie assinar.- então Sadie o de foi o assalto?-A detetive pergunta.

-na frente da minha casa.

- é normal os assaltos por essa região?

-não.

-ok então,o que eles levaram de você? Eles estavam em muitos?

-eles levaram minha bolsa e meu celular e eles estavam em cinco em um carro preto.

- tá certo então,vamos investigar e logo diremos quem são.

- terminei detetive- Millie entrega os papéis.

-ta certo,obrigada Millie,amanhã você tem folga.

- ok Chloe,obrigada.

-Millie pega sua mala e você vai lá pra casa- Jack diz.

- meu amigo já estão aqui.- ela diz pegando duas malas e uma bolsa.

-partiu- dissemos juntos.

Entramos no carro e ficamos conversando sobre a ida de Millie em Paris ela disse sobre seus amigos,o anônimo. Ela também contou sobre como a cidade é perfeita e acolhedora.

Chegamos em casa nos despedimos e fomos cada um para seu quarto. Quando chegamos no nosso eu me joguei na cama e percebo que ela tranca a porta.

- meu deus como eu tava com saudade desse quarto.- ela diz olhando o quarto.

- e eu tava com saudade de você- eu me levanto e a abraço por trás.

- eu também- ela se vira para mim e me encara.- cê não tem noção da vontade que eu tô de beijar essa boca.

-então vamos matar a vontade que está em nós dois- eu aproximo nossos lábios e sim depois de tanta angústia surgiu uma luz no fim do túnel. Estávamos nos beijando e ela me joga na cama.

- vamo matar essa vontade que nós dois queremos agora.- ela sussurra em meu ouvido.

-mas primeiro- ela me olha confusa.-agora de uma vez por todas sem nada nos impedindo sem nada,você aceita namorar comigo novamente?- pego as nossas alianças.

- é tudo que eu mais quero Wolfie- ela me abraça, ponho a aliança em seu dedo e ela põe no meu e colamos nossos lábios novamente.

-agora vamos matar essa vontade que nós queremos.- ela sussurra novamente em meu ouvido.

-claro princesa.

Tiro sua roupa completa e jogo em algum canto do quarto e fico observando aquele corpo esbelto dela. Ela faz o mesmo comigo e fica observando meu corpo.

- cê tá muito gostoso.

- e você tá mais gostosa.

Nos beijamos e ela começa a tirar minha cueca e a mesma pega uma camisinha e senta e rebola em meu membro.

-awn Millie,conti....aaaah continua- eu gemia entre as sentadas dela,iguais as dela não tem igual,ela é exclusiva só minha.

- tá gostando Wolfhard?- ela pergunta em meu ouvido e me arrepia por completo.

- tô ama...amando.

Ela para de sentar e eu aproveito e viro as posições e fico estocando na mesma.

- awnn Finn, aaah....awnn- ela gemia e me dava muito prazer.

- tá gostando Millie?

- to amando.- ela arfa.

Continuo estocando e percebo que a mesma goza e então ela vira as posições tira a camisinha e começa a chupar meu membro e então eu gozo em sua boca e ela para e vem ao meu lado.

-senti tanto sua falta - ela diz beijando meu pescoço.

- eu também meu amor.- dou um selinho demorado na mesma- vamos tomar banho?

- vamos.

Tomamos banho e nos deitamos na cama e agarro a mesma por trás.

- te amo vida.

- eu também te amo Mozão- ela vira a cabeça e me dá um selinho e assim adormecemos todos felizes.

why i Love you? {fillie}Onde histórias criam vida. Descubra agora