Finn pov
Acabamos de chegar nas Maldivas e já gostei do amigo da Millie ele parece ser muito gente boa. Estamos no resort e já tínhamos reservado nosso quarto.
-Que quarto incrível-Millie diz admirada.
-incrivel mesmo,até que Jack tem um bom gosto.-falei sorrindo e abraçando Millie por trás.
Ela se virou de frente para mim e ficou me encarando.
-você é muito lindo sabia?
-você que é linda meu amor-falei lhe dando um selinho.
Ficamos nos beijando até que Jack aparece abrindo a porta do quarto.
-EEEI,bora se divertir depois vocês se pegam-jack abre a porta e quando olho atrás dele tá a turma inteira.
-essas implicância de Jack tem que ser falta de rola só pode-Millie diz e todos nós rimos menos Jack.
- Calma Millie por que eu ainda vou sair da seca que eu estou e vou esfregar na sua cara quando eu tiver alguém-jack fala.
-no dia que isso acontecer eu vou agradecer eternamente por que pelo menos sua implicância não vai ser mais falta de rola.-Millie diz.
Jack só mandou um dedo do meio e nós rimos.
-ta bom agora vamos nos divertir.-jack diz e nós assentimos.
-ta agora da licença não quero que vocês fiquem traumatizados-falei e logo eles saíram.
Nos trocamos e logo saímos do quero e fomos para o de o pessoal tava e ficamos na água,nos divertimos bastante nessa tarde e eu percebi muito que Jack e Chosen ficaram trocando olhares.
-gente vamos conversar um pouco.-falei e todos formaram uma rodinha na água.
-então me conte mais sobre você Chosen faz tanto tempo que não nos vemos,deve ter mudado algo-Millie diz.
-agora eu deixei de bancar o machão para eu poder ficar ao lado de meus pais, eu sou gay-ele diz e logo vejo os olhos de Jack brilharem-mas Millie não tem a Ayla ela fica toda hora me dizendo que eu tenho que voltar com ela então agora eu tô morando em Los Angeles,fugi dela agora vou construir uma vida.
-quero morar com a gente nós moramos numa casa grande da pra todo mundo tem uns três quartos restando,faríamos questão de ter mais morador,então você aceita morar com a gente?-perguntei e percebi que todos estavam esperançosos principalmente Millie fiz essa escolha pensando nela e em todos e vi que gostaram da minha proposta.
-tudo bem eu aceito-ele dia e nós comemoramos.
-Aeeee mais um morador- eu falei e todos comemoraram.
Ficamos conversando o resto da tarde inteira e conhecemos bastante coisa de Chosen acho que vamos nós dar bem. Já estava de noite,nos despedimos e fomos dormir.
-boa noite Mozão-falei para Millie me deitando de conchinha com a mesma.
-boa noite vida- ela se vira e me beija.
Ficamos nos beijando um pouco depois fomos dormir abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
why i Love you? {fillie}
FanfictionFinn wolfhard um menino de 19 anos extremamente rico e considerado o pegador da escola,o popular,mas é muito apaixonado por iris Apatow,isso até conhecer Millie Bobby Brown Millie Bobby Brown uma menina de 18 anos extremamente doce e educada mas n c...