15dias depois
Millie pov
Depois do meu sequestro evito ao máximo sair de casa sozinha sei que Iris e Jacob estão presos mas eles não vão deixar barato conheço Jacob o suficiente para saber que ele é vingativo mas agora o que importa mesmo é estou a salvo mas Finn teve problemas no estômago e tá de repouso em casa, todos os dias estou indo visitá-lo, mas está se recuperando aos poucos. Noah tá muito em casa assim como eu está com medo também não foi em festas depois daquele dia. Sadie está saindo aos poucos mas não muito ela está ficando aqui em casa alguns dias. Caleb ta muito sumido mas ok,ele tem que ter espaço, raramente vindo nos visitar. Sadie está na cozinha fazendo a comida. Tive uma ideia.
Cheguei por trás de Sadie de fininho e:- BUUH- gritei pegando na costela dela.
- AI FILHA DA PUTA merda, porra véi que susto da porra.- ela diz botando a mão no peito.
Eu tava rindo parecia um hiena parindo mas tudo bem a cara que Sadie ficou no final me olhando foi a melhor.
- ai ai Sadie precisa prestar mais atenção hahaha, como vai a comida aí empregadinha?
- não ta de boa... Como é aí? Me chamou de que sua vaca?-ela perguntou indignada pondo a mão na cintura- tu cuidado por que eu tenho uma faca do meu lado- falou apontando para a faca ao seu lado.
- empregadinha- falei com a maior cara de pau que eu tinha- ou ou é brincadeira vaca ruiva.- falei me afastando e Sadie só me deu os dois dedos do meio e voltou a fazer a comida.
-Sadie vou lá na casa do Finn ta qualquer coisa grita ou manda mensagem. Tchau vaca- falei pegando a chave de casa.
- ta bom cuidado rapariga- falou mandando um beijo pro ar.
Finn pov
De pouco em pouco estou melhorando mas as dores no estômago ainda ficaram, Millie ta vindo todos os dias me visitar,tenho medo de estar a atrapalhando mas ela faz questão de vim e parece que ela está vindo ela mandou mensagem
Mensagem on
❤️Mills❤️: amor estou indo aí
Eu: tudo bem a chave ta no lugar de sempre. Bjos.
Mensagem off
Alguns tempinho depois ela estava aqui.
- Oi amor- ela falou me dando um selinho.
- Oi vida- falei dando um abraço e levantando ela para cima.
- me desce deu louco- ela disse e eu a coloquei no chão.
- só se for louco por você- disse dando uma piscada para ela.
Ela se sentou no sofá eu eu me sentei ao seu lado e a peguei de surpresa num beijo calmo que foi se intensificando,pus minha mão em sua cintura e ela em minha nuca, e então ela subiu em cima de mim e desci minhas mãos a sua vindo e apertei e ela sorriu com isso e logo eu sorri também. Continuamos o beijo e sem ela perceber fui para cima dela e ligo nos entreolhamos e ela assentiu e então me levantei do sofá e fechei as janelas apaguei a luz e logo me direcionei a ela dando um beijo feroz a logo fomos tirando as roupas.
Já de roupas íntimas ela subiu em cima de mim e ficou me beijando e rebolando em meu membro que já estava ereto.
-Finn hoje você é meu- ela sussurrou em meu ouvido e logo voltando a rebolar em meu membro. E logo senti o aço gélido em volta de meus pulsos, ela me virou de costas e colocou meus braços atrás das costas.
Aquilo tava me dando agonia então ela tirou minha cueca e logo tirando suas roupas íntimas também, e então ela começou a rebolar de novo em meu membro, e nisso meu membro estava completamente duro até que ela pegou uma camisinha que estava na gaveta da minha sala e colocou em meu membro e começou a enfiar devagar em sua vagina e logo sentando e rebolando com força em cima de mim. E eu estava em total tesão essa já era a décima virada de olho que eu dava só nisso.
-que bom te ver assim Wolfhard- ela sussurrou no meu ouvido com a voz mais sexy que já ouvi em toda minha vida.
Então de alguma maneira soltei minhas mãos e logo senti meu liquido sendo jorrado na camisinha, inverti as posições e comecei a enfiar devagar e logo fui aumentando a velocidade.
- awwun- ela gemia.
Logo parei o que estava fazendo me levantei e joguei a camisinha no lixo e voltei.
- ainda não acabou brown.- sussurrei rouco no ouvido dela.
Então fui descendo meu rosto para sua intimidade e comecei a lamber e chupar por ali. Ela logo enrolou meus cabelos em seus dedos e começou e me empurrar mais para si. Então a olhei e vi ela revirando os olhos de tesão.
-que bom te ver assim brown- repeti sua frase.
Voltei ao meu trabalho e logo senti seu líquido sair e então subo em direção a sua boca e a beijo para sentir seu próprio sabor.
Millie pov
Depois do que ele fez inverti as posições e desci até sou membro e comecei a chupar ele com minha cabeça indo para cima e para baixo e logo senti seu líquido sendo jorrado em minha boca e sussurrei em sei ouvido:
- duas vezes Wolfhard,duas vezes- falei em seu ouvido logo sorrindo e o beijando.
- vamos tomar banho?- ele perguntou.
- vamos- falei me levantando e me direcionando ao banheiro.
...
Chegamos na sala pegamos nossas roupas e subimos para o quarto, nos beijamos um pouco e dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
why i Love you? {fillie}
FanfictionFinn wolfhard um menino de 19 anos extremamente rico e considerado o pegador da escola,o popular,mas é muito apaixonado por iris Apatow,isso até conhecer Millie Bobby Brown Millie Bobby Brown uma menina de 18 anos extremamente doce e educada mas n c...