Finn pov
Depois da "visita super agradável" do meu pai,ficamos em um climão na casa e os meninos ainda não haviam chegado.
-amor o que vamos fazer se ele tentar algo contra minha mãe? - eu pergunto nervoso.
- ele não vai tentar nada ok,estamos aqui e se ele fizer algo,vamos pagar na mesma moeda- ela diz me abraçando.
Ficamos assim por muito tempo até perceber que a mesma dormiu. Então pego ela no colo e levo a mesma para o quarto. Quando eu a coloco na cama eu ao banheiro escovar meus dentes ou pelo menos tentei,porque Millie pegou meu braço e me jogou na cama(não sei de onde caralhos ela arrumou essa força né mas ok) então descido ficar por ali mesmo,só dou um selinho nela e a mesma sede o selinho em um beijo.
-boa noite amor- eu digo abraçando ela.
-boa noite vida- ele estende a cabeça e lhe dou um selinho e assim adormecemos.
Acordei sem Millie do meu lado e então eu escovo meus dentes e desço as escadas e vejo Millie conversando com Jack. Tive uma idéia,fui por trás da casa entrei por uma porta que eles não me viam e fui para atrás do sofá abaixado e então levanto gritando.
-BOM DIAAAAAAAAAAAAAAA, UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU - os dois quase caem de susto.
- que susto cacete- jack fala pondo a mão no coração.
-meu amor não faça uma coisa dessas.- Millie diz se levantando do sofá e vindo em minha direção e me depositando um selinho- bom dia Mozão.
-bom dia meu amor- eu aperto a cintura da mesma.
Nos sentamos no sofá e ficamos conversando coisas aleatórias até o resto da casa acordar e ficar tudo mais animado e ali ficando conversando o resto da tarde inteira. Percebo que nas conversas Millie está mais estranha,meio triste,acho que não só eu percebi tenho certeza que o resto da turma também. Nós todos fomos almoçar normalmente se não fosse as piadas de bosta do Jack mas tirando isso foi tudo como o esperado.
Voltamos para a sala e ficamos conversando e jogando novamente.Millie pov
Ficamos na sala quase atarde inteira e hoje mais cedo eu havia recebido uma mensagem anônima que se dentro de 24 horas eu não fosse embora e tirar todas as formas de contato com os meus amigos iriam matar todos os que eu amo,lógico que de primeiro eu não acreditei pensava que fosse apenas um trote,mas não eu fui recebendo mais mensagens no decorrer do dia e fui ficando mais preocupada e me perguntando "o que eu vou fazer?" Eu juro que eu não quero isso de maneira alguma mas tenho que fazer,não quero ninguém que amo morrendo por culpa minha.
-Sadie vem aqui comigo por favor- digo quase chorando subindo em direção ao meu quarto e a mesma me acompanha.
Chegamos no quarto eu me jogo na cama já chorando.
-ei que foi? Me diz o que aconteceu - ela Fala me abraçando.
-você é a primeira pessoa que sabe disso além de mim.- digo saindo do abraço e mostrando o celular. De acordo com o que ela foi lendo lágrimas foram caindo da mesma,nunca vi a ruiva chorar tanto.
- Millie por favor nao faz isso,eu te peço- ela diz pegando na minha mão e chorando muito.
-Sadie,eu não quero arriscar a vida de vocês,quero todos vocês vivos,quando tudo isso acabar,eu lhe juro que vou voltar,juro,pode demorar o tempo que for mas eu vou voltar ok,vai ficar tudo bem- eu digo e mais lágrimas saem dos meus olhos.
-vou sentir tanto a sua falta-ela fala me abraçando.- e em relação ao Finn como vai ser?
- era isso que tá mais me acabando por dentro,eu vou ter que terminar com ele- eu digo praticamente me derretendo em lágrimas.
-calma,vamos lá pra sala falar isso ok,vai ficar tudo bem tá bom- ela diz limpando minhas lágrimas.
Descemos as escadas e estavam todos lá na sala.
- ei gente,a Millie tem que falar algo para vocês- Sadie fala por mim.
- o que aconteceu?- Finn vem em minha direção e me abraça fortemente.
-senta.
-então...- mais lágrimas caem- leiam- eu estendo o celular e todos lêem,logo percebo que todos choram inclusive Finn.
-Millie por favor não faz isso - Finn implora me abraçando.
- Ei,meu amor,eu vou voltar ok,pode demorar o tempo que for,eu vou voltar tá bom,eu quero vocês bem,quero vocês vivos,só me promete uma coisa.... Quando eu voltar nós vamos nos casar tudo bem. - eu digo lhe dando um selinho.
-promete?- ele diz chorando,isso me mata por dentro.
-prometo.- eu digo subindo junto com o mesmo para o quarto ajeitar minhas malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
why i Love you? {fillie}
FanfictionFinn wolfhard um menino de 19 anos extremamente rico e considerado o pegador da escola,o popular,mas é muito apaixonado por iris Apatow,isso até conhecer Millie Bobby Brown Millie Bobby Brown uma menina de 18 anos extremamente doce e educada mas n c...