Três anos depois.
Finn pov
Hoje Manuela faz três aninhos de idade. Levanto da cama e vejo que Millie já não está na cama então vou ao banheiro faço minhas higienes e vou para o quarto da Manuela e lá está ela amamentando a pequena,chego por trás e coloco minhas mãos em volta do pescoço de Millie.
-bom dia Mozão- eu digo no ouvido da mesma.
-bom dia razão do meu viver- ela diz virando o rosto e me dando um selinho.
-mama e papa- Manuela diz e nós nos entreolhamos emocionados.
-sim meu amor é a mamãe e o papai- eu digo acariciando os cabelos cacheados da mesma que sorri.
Fico um tempo lá com ela e depois vimos que Manuela dormiu então descemos para a sala onde todos estavam.
-oi gorilas- eu digo descendo o último degrau.
-nossa falou o que não tem pelos- Jack rebate irônico.
-tenho não oxi,eu sou higiênico.
-é verdade Millie?- ele pergunta.
-é sim verdade esse bilete, ele também não tem pelo no sa...- interrompo a mesma com um selinho antes que saísse algo não esperado e todos riem.
-ainda bem que ele interrompeu,não queria ouvir demais coisas- ele fala jogando o cabelo para trás em tom de deboche.
-bixo debochado da porra-todos dizem.
-debochado não meus amores porque isso é muito demoder- ele fala e todos nós rimos.
-SE tu não é debochado tu é o que?- Sadie pergunta.
-baixinho- Decker fala e todos riem com sua resposta sem prévia e Jack a olha com indignação.
-eu ainda vou crescer- ele diz determinado.
-uma pena,o bixim é tão iludido- eu falo e ele se levanta.
-olha a audácia que você está falando por me achar pequeno- ele vem até mim e a altura dele só vai até meu ombro.- é realmente eu sou baixinho.- todos riem.
Ficamos ali a tarde inteira jogando conversa fora,tudo tá tão perfeito,eu tô com a minha esposa,todos são casados,só Decker que namora,todos estamos felizes,sim esse foi foi um belo final feliz de uma história.
Millie pov
Esses anos foram tão especiais para mim ao lado das pessoas que eu mais amo no mundo,desde o dia em que cheguei em Los Angeles foram os anos mais importantes,tive um namorado que hoje é meu marido,conheci as melhores pessoas que hoje são meus melhores amigos,e sim esse é um final feliz de uma história.
-----------------------------------------------------
Acabou gente,sim infelizmente,sou totalmente grata a todos que chegaram até daqui comigo,que me animaram demais a escrever,vocês foram minha inspiração,sou grata por todos que leram até aqui,e gente tô querendo fazer uma fic LGBT Fillie,o que vcs acham? Deixem suas opiniões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
why i Love you? {fillie}
FanfictionFinn wolfhard um menino de 19 anos extremamente rico e considerado o pegador da escola,o popular,mas é muito apaixonado por iris Apatow,isso até conhecer Millie Bobby Brown Millie Bobby Brown uma menina de 18 anos extremamente doce e educada mas n c...