o jantar (cap 4)

2.8K 155 381
                                    

Mille pov

Depois da manhã de hoje fiquei o dia todo pensando no cacheado e como iria me vestir hoje para o jantar. Vou ligar para Sadie talvez ela me ajude.

Call on

Sadie: alô?

Millie:Oi,pode vim aqui em casa para me ajudar a escolher uma roupa se não for atrapalhar?

Sadie: Claro 5minutos estou aí,tem comida?

Millie: Claro ne Sadie dããã,tchau ruiva.

Sadie:aee tchau Mills.

Call off

Pronto já consegui alguém para me ajudar a escolher a roupa perfeita agora vou arrumar o quarto. 5 minutos depois escutei a campainha ser tocada e desci para atender e vi a ruiva.

- oii Sadie, entra- ela entrou e logo me depositou um vejo na bochecha.

- oii millie tem alguém em casa?-ela perguntou

-não meus pais foram arrumar algum emprego e minha irmã deve está por aí com alguns dos namorados dela.-falei e ela ficou incrédula quando falei da minha irmã.

-nossa haha nunca imaginei-ela disse dando uma risada fraca-vamos trouxe algumas roupas também para ajudar.

Subimos as escadas e passamos a tarde inteira escolhendo algo para vestir.

Finn pov

Estou eu aqui arrumando a melhor roupa que eu tenho para agradar ela ou pelo menos tentar já arrumei a cozinha onde seria o jantar ta tudo perfeito nada pode estragar nossa noite. Escolhi uma blusa social preta com uma calça jeans um all star preto
E já era 6:30 o jantar seria 7:00 e então escutei a campainha sendo tocada, desci as escadas como se minha vida dependesse daquilo,quando abri a porta tive a melhor visão q podia ver hoje,ela ela estava com um vestido vermelho q caiam perfeitamente em suas curvas uma maquiagem linda, ela estava maravilhosa.

- O-oi millie você tá linda- falei corando um pouco.

-oi Finn obrigada e você também está lindo- falou vindo me dar um beijo na bochecha e logo fechei a porta retribuindo o beijo na bochecha dela.

Subimos para a cozinha e estava tudo maravilhoso a gente estavamos bem pertinho um do outro e ela me fez uma pergunta:

- Finn você já se apaixonou?- perguntou na maior inocência

- já e você?

- também só que agora eu estou de um jeito que nunca tive antes.

- entendo mas por quem você está apaixonada?- perguntei quase sussurrando

-por vo-você-falou em um sussurro e meu coração faltava sair do peito.

-eu também,mas eu não só estou apaixonado por você eu estou amando você-falei um pouco euforico

- mas por que você me ama?-perguntou olhando no fundo dos meus olhos

-por que eu te amo? Millie você é a pessoa mais incrível q já conheci você é interessante, bonita não bonita não linda,maravilhosa millie eu te amo.

-eu também Finn- falou se aproximando e me beijando um beijo calmo e necessitado

Logo nos levantamos da mesa ainda nos beijando fomos até a sala e lá ficamos a noite toda nos beijando e assistindo.

De manhã ela estava dormindo como um anjo do meu lado pouco tempo depois ela acordou

-Finn? Finn?- ela perguntou por mim que logo apareci na sala.

-oi millie cheguei dormiu bem?- perguntei me aproximando dela e botando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.

- sim claro éé eu preciso ir!- ela disse pegando sei salto que estava perto do sofá.

-tudo bem eu te acompanho até a porta- falei me direcionando a porta.

- tchau finnie- ela falou ainda perto de mim.

- tchau Mills - falei segurando a cintura dela e lhe dando um selinho e logo senti suas mãos em minha nuca.

- tchau Finn - ela disse acenando

- tchau até mais - disse fechando a porta.

Millie pov

Meu Deus do céu que noite foi essa eu estou completamente apaixonada naquele menino ele é simplesmente incrível, mal posso esperar para o próximo encontro, ele me deixa louco simplesmente com um toque na cintura ele é o caminho da perdição
Agora vou tomar um banho e dormir o dia todo.

- onde estava mocinha?- meu pai perguntou

- se importa?- falei passando direto pela cozinha.

- olha o jeito que você fala comigo garota insuportável.- ele fala pegando meu braço com força e logo soltando.

- uiui deu até medinho de você nossa ele dá uma de machão agora uau. Agora sei o por que de nenhuma mulher querer você.- falei sendo o mais sarcástica possível.

- VÁ JA PARA O SEU QUARTO!!- ele falou gritando e simplesmente subi para o quarto,tomei um banho e dormir o dia todo.

why i Love you? {fillie}Onde histórias criam vida. Descubra agora