Millie pov
Quando a porta da igreja se abre lá estão todos eles sorrindo para mim e sim todos estão lá,todos os que eu mais amo. Quando eu olho pra frente lá está ele,o amor da minha vida,ele tá perfeito,lindo,maravilhoso,seu jeito Wolfhard de ser. Eu vou andando lentamente junto a Jack que também está feliz por mim,eu e ele vamos sorrindo para tudo e todos e vários fleches vão em nossos rostos,ao chegarmos no altar eles se abraçam e Jack sussurra algo para Finn ele sai e vai para seu lugar. Agora nesse momento eu estou a frente dele.
-você ta linda- ele diz.
-você também.
Finn pov
Quando aquela porta se abriu e ela entrou tudo ficou silencioso mesmo com tanto barulho. Ela tava perfeitamente linda,ela estava maravilhosa como sempre,pra mim só tinha eu e ela naquela igreja,ninguém mais estava ali,ela tava tão perfeita,seu jeito Brown de ser. Ela chega até o altar e Jack vem até mim e sussurra.
-cuida dela- ele diz e eu assinto e ele vai em direção a seu lugar. Ela para em minha frente sorridente e comigo não era diferente.-você tá linda- eu digo a ela.
- você também.
Depois disso o padre começou a falar. Quando ele chegou na parte que eu mais tava apreensivo.
-tem alguém contra essa união aqui presente? Fale agora ou cale-se para sempre- A voz do padre ecoa pelo local. E como o esperado,nada.- Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja,que venham as alianças.
A porta da igreja abre e Ava vem entregar as alianças. Olho para Millie e mesma estava emocionada.
Ava nos entrega as alianças.Nós unimos a mão direita.
-Eu Finn Wolfhard , recebo-te por minha esposa
a ti Millie Bobby Brown, e prometo ser-te fiel,
amar-te e respeitar-te,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida.- o padre dizia e eu repetia colocando a aliança em seu dedo.-Eu Millie Bobby Brown, recebo-te por meu esposo
a ti Finn Wolfhard, e prometo ser-te fiel,
amar-te e respeitar-te,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida.- o padre dizia e ela repetia colocando a aliança em meu dedo.- eu vos declaro,marido e mulher,pode beijar a noiva.- após ele dizer isso nós beijamos em um selinho demorado e a igreja era ecoada pelos gritos de alegria de todo mundo que estava ali. Nos separamos e olhamos para todos sorrindo.
- eu te amo- eu falo para a mesma.
- eu também te amo.- ela diz para mim e eu olhos para meus amigos e estão todos chorando até a detetive. Sadie tava se derramando em lágrimas junto aos outros.
Passamos entre eles e todos batiam palmas outros gritavam em torcida por nós e outros jogavam arroz em nós. Após sairmos da igreja tiramos algumas fotos e entramos no carro e fomos em direção a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
why i Love you? {fillie}
FanfictionFinn wolfhard um menino de 19 anos extremamente rico e considerado o pegador da escola,o popular,mas é muito apaixonado por iris Apatow,isso até conhecer Millie Bobby Brown Millie Bobby Brown uma menina de 18 anos extremamente doce e educada mas n c...