1 semana depois
Finn pov
Hoje era o dia de voltar para Los Angeles,aqui é incrível ,não tenho palavras para descrever esse lugar,nossa lua de mel foi incrível,planejo vir com todo mundo para cá passar um mês por aí,Millie ja arrumou a mala dela e eu também já arrumei a minha.
-vamos?- eu pergunto a mesma.
-vamos-ela confirma.
Saímos do quarto,eu tranco a porta e entramos no elevador e chegamos no local da recepção e entregamos a chave para a recepcionista e partimos para fora do hotel. Conseguimos pegar o táxi e ele foi um dos únicos que foi simpático,amei ele.
-Tchau Charlie -eu e Millie dissemos juntos.
-tchau Millie,tchau Finn, boa viagem- ele diz sorrindo e esperando a gente entrar no aeroporto e nós apenas arssenamos para ele em sinal de despedida.
-muito simpático ele, gostei- Millie diz.
-tambem gostei,da próximas vez vamos ver se dando sorte de encontrar ele novamente.- eu digo.
A partir daí fomos para o embarque e logo após o embarque partimos para o avião, Millie estava se sentindo um pouco tonta esses dias e meio enjoada,tô preocupado em relação a isso.
-amor,tá melhor?- pergunto a mesma massageando sua barriga.
- um pouco,só tô um pouco enjoada mas nada de mais,vou descançar durante esse vôo,talvez melhore- ela diz colocando a cabeça no meu ombro.
- tudo bem,só descança porque amanhã já é o casamento de Sadie- Eu digo fazendo um carinho em sua cabeça.
Depois disso nós dois adormecemos e só acordamos quando chegamos em Los Angeles. Descemos do avião e já de cara nos encontramos com Paige e Ava.
-oi meninas- eu digo abraçando as duas.
-oi Finn,como foi a viagem?- Ava pula em mim.
- foi ótima.
-larga ela porque ela é só minha- Millie diz pegando Ava de meus braços.
-audacia viu a sua- eu digo indignado e vou abraçar Paige.
Millie me olha quase me engolindo e então eu abraço Paige mais forte e Millie fica pistola.
-sai daí ele é só meu- Millie afasta Paige de mim e me abraça.
-dengosa.- eu digo beijando sua cabeça.
-vamos?- Paige pergunta.
-vamos- pego Ava no colo e fui levando em direção ao carro.
Após chegarmos em casa demos de cara com Joe o namorado de Paige.
-oi Joe- eu o comprimento.
-oi Finn- o mesmo me abraça.
Nos sentamos na sala e ficando conversando a tarde toda e depois disso fomos dormir porque estávamos muito cansados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
why i Love you? {fillie}
FanfictionFinn wolfhard um menino de 19 anos extremamente rico e considerado o pegador da escola,o popular,mas é muito apaixonado por iris Apatow,isso até conhecer Millie Bobby Brown Millie Bobby Brown uma menina de 18 anos extremamente doce e educada mas n c...