suspeito(cap 12)

1K 69 52
                                    

Pov Finn

O Caleb estava muito esquisito desde o dia que Millie foi recuperada,tentei falar com ele esses últimos dias mas ele me evita,mas não sei de nada ainda. Lembro que no dia do julgamento de Iris e Jacob eles disseram que foram mandados a fazer isso e não falariam quem foi, mas também não quero saber agora Millie está a salvo. Cá está eu com a Sadie e Noah para fazer uma surpresa para Millie ignorei ela o dia todo ela deve tá muito brava ela odeia quendo a ignoro.

-é essa casa aqui Finn?- Noah pergunta pois nunca foi na casa de Millie.

- é sim.

-chocadi com tamanha proximidade- falou colocando a mão no peito.

- ô seus gays aí,eu entro primeiro pra acalmar ela pq ela já me mandou umas 15 mensagens dizendo que ia matar o Finn mas ok, eu vou acalanto para acalmar a fera depois vocês entram- Sadie disse entrando na casa.

Quando ela entrou escutei Millie dizendo que ia me matar com a chapinha dela,eu só ri nesse tempo todo.

Millie pov

Quando Sadie entrou em casa eu só fiz falei que ia mata o Finn se ele aparecesse aqui agora, por que ele some o dia todo não fala porra nenhuma e quer que eu fique como.

- calma o ferinha de dois centímetros- Sadie falou tentando me acalmar segurando meus braços que estavam com minha chapinha.

- ferinha é o seu cu, eu vou bater com a killer nele

- como é aí, killer é?- ela riu e taquei nela-ai filha da mãe isso dói mísera.

- foda-se- mandei o dedo do meio e quando olho pra porta ta lá o Finn rindo pior que uma hiena.

- calma meu bem eu tou aqui.-ele fala me abraçando e logo taquei a chapinha no pênis dele- aí isso doeu aiiii nas bolinha é sacanagem-ela disse pondo a mão em cima do tecido da calça.

- sacanagem é você sumir o dia todo sem falar merda nenhuma e agora aparecer com a maior cara de pau, merecia outra só de raiva.- eu disse indo abraça-lo e logo lhe dei um selinho.

- ih ala já acalmei a fera- ele disse se exibindo- ta vendo eu sou foda de mais- falou mandando um beijinho no ombro para Sadie.

Mandei o dedo do meio para ele e fomos comer é lógico.

- gente vocês tão achando o Caleb estranho esse dias?- perguntou Noah dando uma mordida no seu Hamburguer.

-sim-todos falamos em uníssono.

- vocês lembram no dia do julgamento do Jacob e da íris, então eles disseram que foram mandados fazer isso e não diriam que os mandou fazer isso,eu achei meio estranho, eu não falei nada com medo de estar falando merda.- disse Finn.

- é verdade vamos ligar os fatos o Caleb sumiu quando eu e Millie fomos pegar as bebidas, e quando o chamamos para ir salvar a millie ele disse que não ia porque estava doente mas ele não sentia nada, então no dia do julgamento ele também não foi e disse que era para a gente esquecer essa história, então..- Sadie falou.

- suspeito- falamos todos juntos.

- vamos o observa-lo para ter certeza- eu disse decidida.

- certo- todos falaram em uníssono.

Estava decidia em ter certeza em descobrir quem foi o mandante do meu sequestro.

Caleb pov

Depois que Millie chegou eu fiquei mais excluído no grupo eu odiei isso então falei com Jacob e Iris para sequestra-la para a atenção do grupo voltar para mim eu cansei de ser sempre excluído de tudo,eu só quero o que é meu e vou conseguir não vai ser a Millie que vai me parar, eu vou para-la ela vai se arrepender amargamente do que fez. Depois de Jacob e Iris serem presos eu fiquei sem cobaias estão a próxima ação eu faço.

why i Love you? {fillie}Onde histórias criam vida. Descubra agora