Millie pov
Após sairmos da igreja fomos para a festa. Chegando lá já tenho a vista de todos que estavam na igreja e então fomos pelo tapete vermelho passando pelas mesas e todos batiam palmas,alguns gritavam que era o caso de Jack. Chegamos em frente de todas as mesas e Finn pega o microfone.
-boa noite, agradeço a todos que estão aqui e agradeço também a detetive Decker se não fosse por ela nem aqui a gente não estaria,e agradeço principalmente a Deus,graças a ele nos conseguimos chegar onde estamos- nessa hora todos bateram palma.-SOLTA O SOM DJ.
Todos se animam com a música,um tempo depois começa a tocar uma mais lenta e então fomos dançar.
-amor vou trocar de vestido esse não dá para dançar- o mesmo assente e eu vou ao banheiro.
Volto com um vestido meio rosado e Finn quando me viu quase babou.
-cê tá uma gata top- ele me dá um selinho.
-o que eu não faço pelo meu esposo- digo sorrindo.
-a partir de agora você é só minha esposa.- ele diz me dá um beijo e me leva a pista de dança e então começamos a dançar a música calma.
Após a música acabar fomos para a mesa.
-você tá linda mills- Decker diz pegando nas minhas mãos.-ainda tem muita surpresa para hoje.- ela sai dali me deixando confusa.
-cê tá muito gata Millie- Jack fala me rodando.
-obrigada voce também tá top.
- eu sou top- ele se exibe.
-cada coisa viu.- eu rio.
-ce tá incrível Millie- Lizzy vem até mim.-parabens mills,felicidades ao lado do seu deus grego.- ela fala e eu rio com seu comentário.
-quero seu casamento com Gaten.
-to esperando o pedido.-ela ri e sai.
-parabens millay arrasou,tá linda,felicidades com o poste- Noah voa em mim.
-para ele não é tão algo- eu digo rindo.
-então olha ali- ele ali aponta para Finn e sim ele é alto.
-ei retiro minhas palavras de antes- eu digo e ele ri.
- parabéns abiguinhaaaaa,felicidades com o arranha céus- Chosen me abraça e eu rio novamente.
-ate tu cara- eu digo fingindo estar seria e do nada nós dois rimos.
-parabens irmã de outra mãe,felicidades com o ser mais alto da casa,desejo tudo de bom.-Sadie diz emocionada.
-obrigada sads.- olho para a mesma e do nada rimos.
-parabens MILLSS- Sophia e jaeden me abraçam quase me derrubando.
-obrigada meu casal mais lindooooo.
Fomos para a pista de dança todo mundo. Eu e Finn falamos com todos os convidados. E chegou a hora de jogar o buquê então eu vou para a frente as meninas ficaram atrás de mim e então joguei quando eu virei caiu em Sophia,Jaeden voa em cima dela e eles dão um selinho demorado.
-ARRASOOOOOOOU-todos nós gritamos. Fomos para o mini palco que tinha a frente de todas as mesas e eu pego o microfone.
-boa noite a todos os convidados, agradeço a presença de todos,agora vem a surpresa de mim para Finn- a cortina se abre e revela o irmão e a mãe de Finn. Olho para o mesmo e ele está emocionado. Ele vem até mim e me abraça forte.
-eu te amo meu amor- ele diz no meu ouvido.
-eu também meu bem.
Ele abraça os dois e então os mesmos vem até mim.
-oi Millie-Nick diz me abraçando- parabéns ao casal.
-obrigada.
-oi Millie- Mary diz- parabéns para voces- ela vem até mim e me abraça- cuida desse cabeça dura.- eu rio com seu comentário
-tudo bem.- eu sorrio para a mesma.
-agora o meu presente para Millie vai ser a coisa que ela mais vem comentando nesses últimos meses,pode virar para trás-eu viro e vejo Jeremy, Lilia,Maddie e Wyatt.-eles estavam na igreja mas como nos somos uma equipe muito bem organizada você não percebeu- todos riram.
Fui abraçar os mesmos.
-parabens Millie,tudo de bom para você e o Finn- Jeremy diz.
-parabens milliezinha- Wyatt me abraça.
-parabens minha pequenina- Lilia diz ao me ver.
-parabens Mills,tudo de bom com você e o Finn- Maddie me abraça.
-obrigada gente e vocês estão incríveis- eu os elogio.- venham,vamos para a mesa os meus amigos estão esperando vocês - eu digo e primeiro eles falam com Finn e depois vao para a mesa.
-oi boa noite a todos-Sadie brota no microfone.-agora é o momento da lua de mel mas primeiro eu tenho umas coisas aqui para falar.- ela pausa- desde o dia que eu conheci o Finn já de primeira nos fomos melhores amigos,ele foi minha luz no fim do túnel quando eu ainda não namorava o Noah mas agora eu estou noiva dele,mas Finn ele realmente me tirou de uma situação que eu nunca imaginei estar,eu sou totalmente grata ao mesmo.- ela pausa novamente e quando olho para Finn ele está chorando.- no dia em que eu conheci a Millie no refeitório da faculdade,eu imaginava que ela era aquele tipo de menina mimada e também imaginava que a gente nunca ia se dar bem,mas muito pela contrário,virando grandes amigas,ela não é igual a muita gente por aí ela é única,Millie é uma garota incrivel e conseguiu amolecer o coração de Wolfhard,sou totalmente grata a ela por isso e também por ter aparecido em minha vida.- eu me vejo na mesma situação de Finn- agora é o momento da lua de mel,eu e o pessoal da casa escolhemos para eles o lugar que eles mais queriam conhecer no mundo, a lua de mel de vocês vai ser em......
VOCÊ ESTÁ LENDO
why i Love you? {fillie}
FanfictionFinn wolfhard um menino de 19 anos extremamente rico e considerado o pegador da escola,o popular,mas é muito apaixonado por iris Apatow,isso até conhecer Millie Bobby Brown Millie Bobby Brown uma menina de 18 anos extremamente doce e educada mas n c...