tortura 2/3 (cap 52)

423 29 21
                                    

Millie pov

Eu as meninas e Chosen Fomos arrastadas para a sala de jogos e ficando amarrados nas cadeiras de lá e eu não sentia mais nenhuma parte do meu corpo,mas eles não amarraram os pés mas o resto,parecia que eu estava em uma camisa de força.

-olha que linda casa,nem me chamaram,que feio da parte de vocês- Caleb diz pegando um taco de basebol- bom... Eu não bato em mulheres mas sei que Jacob pode fazer esse trabalho por mim então,não é Jacob?

-cl-cla-claro - disse Jacob nervoso pegando o taco.

-agora querida filhinha na- meu pai foi interrompido por um grito de um dos meninos que parecia muito ser Finn- esses gritos me dão tanto prazer,voltando ao que eu estava falando,querida filhinha não sinta medo,papai tá aqui- ele diz ironicamente,se aproximando de mim sorrindo.

-seu estupido, nojento,filho da puta,deve ter sido por isso que a mamãe nunca mais voltou pra casa por causa de sua babaquice de merda- e por fim eu cuspo em seu rosto.

-você vai se arrepender vadia-ele diz puto de raiva me dando um tapa na cara e saindo da sala.

-olha a carinha dela... Uma pena- Jacob diz rindo e logo depositando com força o taco de basebol em meu estômago.

-AAAIA QUE MERDA-grito de dor.

-acho que eu não posso ser tão quieto- Caleb diz pegando um canivete e me esfaqueando e deixando cravado o objeto cortante em minha perna. Simplesmente eu não sei o que eu fiz para merecer isso mas eu estou toda ensanguentada,com dor,com tudo que se poça imaginar e completamente sem forças para nada.

-sua vez vadia ruiva- Jacob diz dando um chute na mesma e Caleb crava uma faca em seu estômago.- isso foi por tudo que você fez vagabunda.

-AAAAAAAH- Sadie grita de dor, e eu não podia fazer nada além de chorar e me lamentar.

-sua vez ruiva do Paraguai- Caleb esfaqueia Sophia que por um momento pensei que a mesma estivesse morta,olho para meu lado Chosen está apavorado.

-vai ficar tudo bem- ele sussurra em meu ouvido e eu apenas assinto.

-agora eu escolho você namorada do gordinho- Jacob dá um soco em Lizzy e Caleb crava uma faca na coxa dela.

-AAAAAAAH- Lizz grita de dor.

Estou me sentindo culpada por tudo que está acontecendo aqui,ninguém merecia estar aqui a não ser eu,se eles querem vingança tem que ser comigo não com meus amigos e nesse momento só escuto gritos da outra sala onde está Finn,o sentimento de tristeza e revolta permanece em meu corpo.

-Vish milliezinha parece que você está mal,uma pena... Uma vadia igual você merece pior- Jacob diz.

-OLHA O JEITO QUE VOCE FALA COM ELA - Chosen grita.

-ora,ora,ora parece que o gay liberou as asas- Caleb debocha.

- liberei e se preciso libero minhas garras.

-ta muito ousadinho pro meu gosto.-Jacob diz e Caleb concorda e os dois vem pra cima dele e derrubam a cadeira dele e começam a espanca-lo e  eu vejo um oportunidade de derrubar os dois e então tiro uma força que nem eu mesma sabia de onde tinha vindo mas antes olho pras meninas pedindo permissão e elas assenten e leio os lábios de Sadie,"pode fazer estaremos aqui pro que acontecer". Então eu jogo minha perna e chuto Caleb que cai por cima de Jacob.

-filha da puta- Caleb se levanta - derruba as outras vagabundas que eu cuido dessa aqui e assim Jacob faz ele derruba o resto das garotas.

Caleb começou a me espancar forte e me esfaqueava e com Jacob não era diferente  ele espancava as meninas e esfaqueava às mesmas. Pra finalizar Caleb me dá um chute no estômago e crava  outro canivete em minha perna me fazendo gritar de dor.

-AAAAAH.

Depois disso eles saem da sala nós deixando completamente ensanguentadas.

-meninas? Chosen?-pergunto.

-aqui- todas dizem com a voz fraca inclusive Chosen.

-me desculpem pelo que está acontecendo é tudo culpa minha.

-não é Millie,de estamos aqui sofrendo é para todos nós sofrermos.-Sadie diz por fim.....

-obrigada por tudo mesmo- digo e não recebi resposta e quando olho estão dormindo

Finn como ele deve estar? Isso é tudo culpa minha,eu não posso o perder novamente,não quero aquela angústia de perde-lo de novo,quero ele ao meu lado,eu o amo e não quero perde-lo de novo

why i Love you? {fillie}Onde histórias criam vida. Descubra agora