despedida (cap 36)

502 39 0
                                    

Finn pov

Se passaram esses rimos dias nesse lugar maravilhoso e hoje é o último,já arrumei minha mala e espero que Millie já tenha arrumado a dela.

-AMOORRR??-pergunto berrando.

-QUIEEEEEEEEEE? Eu quero dormir porra-ela diz se virando.

-ja arrumou suas malas?

-pra que?-ela pergunta assustada se sentando na cama.

-pra viajar bocó-digo como se fosse óbvio.

-nossa puta que pariu ainda não,o nosso vôo é que horas?-ela pergunta em Pânico.

-às 5:00 e já são 3:30-digo e ela corre pro banheiro.

-vou banhar rapidinho e depois arrumo a mala-ela diz voltando e pegando a toalha.

-vai lá Rapidão.

Tava mexendo no celular até que como sempre Jack e o resto a turma arrombam a porta.

-bora Caraí tem que tá lá uma hora antes pro embarque porra!-jack diz me apressando.

-SAI DAI SEUS BANDO DE OGROS,VOU ME TROCAR AÍ-Millie diz saindo do banheiro enrolada na toalha.

-beleza-Sadie diz e todo saem.

Millie se trocou e arrumou as malas e já são 4:00 temos que ir rápido.

-vamos?-ela diz pegando a mala.

-vamos- digo pega do a minha e saindo do quarto junto com a mesma. Deixei a chave na recepção e fomos para o aeroporto.

Depois de despachar a mala do os ao embarque e logo fomos pro avião.

-amor cê tá bem?-pergunto para Millie pois a mesma estava pálida.

-não-ela diz desesperada olhando o celular.

-o que aconteceu?- pergunto preocupado.

-Ava passou mal,acho que foi sério.

-calma amor vai ficar tudo bem ok-digo pondo minha mão acima de sua coxa.- você não me deu selinho de bom dia hoje.

-a é verdade-ela diz me dando um beijo.

-te amo.

-eu também te amo.

-atençao senhores passageiros, preparar para o vôo-diz o piloto.

Depois de um tempo no voo fiquei na janela observando uma das melhores vistas,o por do sol acima das nuvens,foi a coisa mais bela que eu ja vi na vida.
Logo após aquela vista maravilhosa olhei para a pessoa que eu mais amo na vida e vi ela dormindo com a cabeça no meu ombro. Eu amo tanto essa menina.
Pouco tempo depois começou uma turbulência forte e Millie acordou.
Olhei para o lado Jack estava pálido segura do a mão de Chosen,olhei para trás Noah e Sadie com pânico me enclinei para frente  vendo jaeden e Sophia apavorados me virei para o lado Millie estava branca,fria e paralisada de medo.

-calma amor vai ficar tudo bem-digo abraçando ela.

-eu tenho medo de turbulências assim-ela diz me agarrando com força e o avião balançou de novo.

Eu beijei a mesma foi para acalmar ela pois ela estava asdutada,o beijo foi calmo só para nós nos acalmarmos.

Depois de um tempo chegamos a Los Angeles.

-ate que enfim,caralho pensava que a gente não ia sair mais-jaeden diz.

-verdade cara,juro namoral eu fiquei com o cu trancado naquela turbulência.-jack diz fazendo todos rirem-nao riem não por que eu vi cada um de vocês com o cu na mão.

- é verdade Jack eu estava em Pânico-eu digo.

-então gente vocês podem me deixará lá em casa,eu só arrumo minhas coisas e vocês me mandam a localização da casa- Chosen diz.

-ok então,a gente te deixa lá.- digo chamando um Uber para mim e percebi que Jack está chamando outro-jack cê deixa ele lá aí depois cê manda a localização.

-beleza cara- digo fazendo um toque de mão e entrando no carro junto com Millie,Sadie e Noah.

Um tempo depois,chegamos em casa e fomos logo dormir. Eu e Millie fomos para o nosso quarto e ficamos lá nos beijando muito e depois fomos descançar.

why i Love you? {fillie}Onde histórias criam vida. Descubra agora