Finn pov
Após algumas horas de vôo chegamos em Madrid e como o esperado e aqui é incrível,tantos lugares lindos.
-amor aqui é lindo-millie diz encantada com a cidade.
-verdade,ainda não acredito que estamos aqui.- eu falo entrelaçando nossas mãos.
Fomos andando pelo aeroporto e então chegamos até a porta de entrada,esperando um táxi,até que chegou um,Millie foi na frente ao lado dele e eu fui atrás e sinceramente não tô gostando dele.
-moça bonita- o mesmo diz.
-obrigada- Millie diz seca.
-desculpa incomodar mas qual o seu nome mesmo?- eu pergunto.
-Rolf Sartorius- ele diz e eu si tô vontade de vomitar- pai de Jacob Sartorius.
Ele põe a mão em cima da coxa da Millie.
-pode tirar a mão daí por favor- peço perdendo a paciência.
-acho que amiguinhos não devem se meter- ele diz apertando a coxa dela,mas se eu pudesse eu já tinha voado nesse cara mas nao posso até porque não quero morrer.
- ele é meu marido- Millie diz tirando a mão dele.
-o que?
-NOS SOMOS CASADOS PORRA- dissemos juntos.
-não precisa mais continuar o caminho vamos parar aqui mesmo,obrigado pelo péssimo atendimento e pela falta de respeito- eu digo e ele para o carro e nós descemos.
-ridìculo igual ao filho- Millie diz com ranço.
-verdade.
Fomos andando até chegarmos ao hotel e lá é lindo. Chegamos no nosso quarto e a vista era incrível
Chegamos no quarto e ele ela lindo.
Deixamos nossas malas no quarto e fomos conhecer a cidade,fomos em vários pontos turísticos ,já estava um pouco tarde e então voltamos para o hotel e ficamos lá conversando coisas aleatórias.
-amor vamos preparar uma surpresa pra eles?- Millie propõe.
-como?
-Eles só compraram a passagem de ida total disso não sabem o dia que vamos voltar então como Sadie foi pedida em casamento,que tal voltarmos no dia do casamento na hora da surpresa,tipo a gente brota do nada é daqui a uma semana o casamento.- ela diz e eu me impressiono com tamanha inteligência.
-perfeito,mas a gente tem que voltar um dia antes, aí a gente vai para a casa de Paige pra dar tempo da gente ter mais detalhes.- eu digo.
-isso,somos uma bela dupla- ela bate a mão comigo.
-verdade,vou banhar - eu digo pegando uma toalha e indo no banheiro.
-ok- ela confirma.
Vou para o banheiro me despi e fui para o chuveiro. Após terminar o banho ponho minha toalha na cintura vou abrir a porta e não vejo Millie no quarto até que a luz se apaga e ela sai de trás da cômoda com uma lingerie vermelha que caia perfeitamente em seu corpo. Ela chega até mim e fala.
-vamos terminar o que começamos mais cedo- ela tira a minha toalha da cintura e me joga na cama e vem por cima....
VOCÊ ESTÁ LENDO
why i Love you? {fillie}
FanfictionFinn wolfhard um menino de 19 anos extremamente rico e considerado o pegador da escola,o popular,mas é muito apaixonado por iris Apatow,isso até conhecer Millie Bobby Brown Millie Bobby Brown uma menina de 18 anos extremamente doce e educada mas n c...