um passado está presente (cap 31)

524 41 3
                                    

Millie pov

Acordei abraçada com Finn,tive uma ideia de jogar água para ele acordar. Vou no banheiro peguei um pouco de água voltei para a cama e jogo em cima do mesmo.

-acorda princesa que a Disney perdeu-digo lhe dando um selinho para provocar.

-MILLIE BOBBY BROWN,você não fez isso,vem aqui AGORA.-ele diz correndo atrás de mim e logo ele me pega e me joga na cama e começa a fazer cossegas.

-PARAAAAAA FINNNNN HAHAHHAHAHAHH-falei entre risos.

-como uma condição.-ele diz e eu já imaginava o que era.

-não eu não vou sair da minha greve por culpa sua-digo rindo.

-minha??? Por que??-pergunta indignado.

-por que você me deixou junto com os peixes e você sabe que eu tenho medo de peixes então estou de greve-digo rindo.

-porfavorzinho me desculpa-diz fazendo biquinho.

-vou pensar..... Não-digo e ele vem e me beija.

-ja disse que eu tenho a mulher mais difícil do mundo?

-não.

-pois eu tô dizendo agora eu tenho a mulher mais difícil do mundo.

-vem cá seu bobo.-digo o puxando para um beijo.

Ficamos no beijando até que como sempre Jack aparece do nada e atrapalha tudo chamando pro café.

-BORA ACORDA MIZERA-diz Jack brotando do nada-bora cume seus passa fome.

-o seu desgraçado sabe bater na porta não porra??-Finn pergunta indignado.

-sei não,ta achando ruim problema seu.

-vai foder jack-digo rindo.

-só se for com o Chosen-diz ele com brilho nos olhos- que aliás eu posso né, porque uma pena que a Millie está de greve e o Finn vai ficar sem transar por um mês-diz Jack debochando da cara do Finn.

-o seus bando de criança cabeçuda bora comer caralho tô com fome e vocês aí parem de se comer por que ainda são 10:45 da manhã tomem vergonha na cara-diz Sadie e eu olhei pra cara do Finn que também estava me olhando e começamos a rir

-puta que pariu eles já transaram de manhã,conheço esse sorriso travesso-diz Noah com a mão na testa.

-namoral vocês podiam só parar de se "amar" e vir comer por que eu tô com fome caralho.-diz Jack impaciente.

-Come o chosen.-digo e olho pra Chosen que está completamente envergonhado.

-vamos tomar café.-diz Finn se levantando.

-aee caralho partiu-djz Jack animado.

Fomos atrás deles e vejo que Finn fica completamente pálido do nada e as mãos estão trêmulas,olhando para uma direção. E quando olho pra la vejo uma menina loira com os cabelos curtos.

Finn pov

Estávamos andando até que vejo o que eu menos esperei por todos esses anos o que eu mais odiava por anos,começei a estremecer ficar pálido,paralisado e segurando fortemente as mãos de Millie.
Quendo olho novamente na direção de onde atava a loira e percebi que ela me viu e está vindo em minha direção.

-Oi Wolfhard quanto tempo

E sim um terrível passado está presente

why i Love you? {fillie}Onde histórias criam vida. Descubra agora