revelações (cap 32)

542 39 10
                                    

Finn pov

Ivy a desgraçada que acabou com minha vida,minha família,me tirou amigos, fez todo mundo ficar contra mim.

-oi Wolfhard quanto tempo-ela diz sinicamente.

-oi-respondo seco.

-quem é ela? Mais uma de suas putinhas? Uma pena.-ela diz e eu cerro meus punhos.

-ela é minha namorada,diferente de você que é só mais uma piranha- digo já sem paciência.

-a piranha que você ama-ela diz encostando em mim.

-olha aqui eu não te conheço mas você não tem o mínimo direito de ficar se oferecendo ao meu namorado,agora da pra sair daqui-Millie diz por que se dependesse de mim não seria da mesma forma.

-olha ela tem boca,esses são seus novos amiguinhos?-ela diz olhando para os meus amigos que estava atrás de mim.

-Sim somos e percebo que você é só mais uma puta-jack retruca.

-eu não sabia que gays tinham vagas nesse grupinho idiota-ela diz debochando.

Millie deu um tapa na cara dela.

-NUNCA MAIS FALA ASSIM COM NENHUM DE MEUS AMIGOS SUA PIRANHA-millie diz pegando ela pela gola da camisa.

-eu falo do jeito que eu quiser sua piranha-Ivy diz dando um soco na barriga de Millie e logo vou acodir Millie já que a mesma ficou sem ar.

Sadie sai de trás de mim e vai pra cima de ivy,pega ela pela gola da camisa e foi arrastando até a borda,logo se alguém caísse dali ia para a água.

-OLHA AQUI SUA PUTA SEM VERGONHA SAFADA,VOCE NAO TEM O DIREITO DE FAZER ISSO,NUNCA MAIS APAREÇA POR AQUI,NUNCA MAIS MECHA COM NINGUEM DAQUI-Sadie diz apontando o dedo na cara dela.

-ah jura?-ela pergunta ironicamente. E então dá um soca em Sadie que faz a mesma cair e logo Noah vai acodir Sadie.

Soltei Millie deixei ela nos braços de Jack e fui em direção a Ivy.

-nunca mais apareça na minha vida-digo isso e empurro ela na água que não era muito funda. Mas percebi que a mesma estava com o celular o que me deixou mais feliz ainda.

-VOCE ME PAGA WOLFHARD.-ela diz.

-acho que antes de isso acontecer você vai estar na cadeia.-digo isso e saio do local indo onde Millie estava.

-ta melhor amor?

-to sim,vamos no quarto por favor-ela diz se levantando.

-vamos sim,só vou ver Sadie aqui-fui em direção a ruiva.

-e aí ruiva tá melhor?

-to sim.

-desculpa por isso não queria te envolver-digo lamentando.

-tudo bem Finn só queria te proteger e proteger a mills,na hora que aquela piranha deu o soco na mills eu fiquei com sangue nos olhos.-ela diz isso e percebi que ainda está irritada.

-tudo bem,obrigada sads- Millie diz e abraça a amiga.

-de nada-diz Sadie se levantando.

-galera eu acho melhor irmos para o quarto aliviar um pouco quando todo mundo estiver melhor com isso principalmente as meninas a gente conversa sobre isso ok?-Chosen diz e nós assentimos-tudo bem então.

Fomos para os quartos e estava um silêncio constrangedor entre eu e Millie.

-amor?-ela pergunta.

-diz-falo me virando para ela.

-quem era aquela?-ela pergunta.

-Ivy,minha ex,que veio antes de Iris.-digo isso e ela assente.

-o que ela fez para você ter tanto ódio dela?-essa pergunta foi a que me tocou.

-a gente namorava e tals e ela estava muito possessiva só queria eu para ela,ela inventou várias mentiras,me separou de meus familiares,amigos,fez todo mundo ficar contra mim e foi ai que me mudei para Los Angeles para ter uma nova vida,novo lar. E hoje eu tenho tudo que eu perdi,familiares,amigos maravilhosos,namorada que é tudo para mim a coisa que eu mais amo.

-essa menina era louca.

-era não,ela é.

-mas fica tranquilo nada vai acontecer eu sempre vou estar aqui do seu lado quendo precisar ok-ela diz me dando um selinho.

-te amo

-eu também te amo- lhe dou outro selinho.

why i Love you? {fillie}Onde histórias criam vida. Descubra agora