1, 2, 3... Fim de gravação. A luz de gravando se apagou e Emma dirigiu-se ao camarim, as notícias no jornal foram todas de cunho ruim, mas Emma estava feliz porque daqui uma semana estaria na Turquia.
Entrou no camarim e Michael estava se maquiando, Emma riu.
— Se maquiando pra que Lady Mich? — perguntou enquanto sentava numa poltrona ao lado de Michael.
— Bom dia minha deusa, olha estou me maquiando porque já já vou almoçar com um boy magia escândalo! — Disse Mich, sorrindo. — tenho uma foto dele seminu maravilhosamente delicioso no meu celular, se quiser verificar se é mesmo o deus que estou falando, meu celular está dentro daquela bolsa preta no chão.
— vou olhar mesmo — Emma se agachou pra pegar o celular — tenho que aprovar o romance.
Olhou a foto do homem por uns segundos e Wow! Era um tremendo gato e Emma o conhecia.
— Michael! É aquele modelo que apareceu semana passada na Glamour World — Emma gargalhou — não sabia que ele gostava de um fio terra.
Michael gargalhou. — ele não gostava até eu ir com você visitar seu boy marido lá na Glamour, quando ele me viu, se apaixonou é claro, peguei o número dele e desde então só love — gargalharam juntos.
— você tem que me apresentar, por que não me falou antes? — disse Emma, fingindo estar zangada.
— Sabe como é deusa, ele ficou com medo de se prejudicar, afinal você é a esposa do Sr. Furcken.
— ai nossa que drama! _ disse Emma — não sei que problema teria. Eu não tenho preconceito, óbvio. Meu melhor amigo é um gayzinho de primeira linha! — Emma riu.
— Primeira não, deusa — Disse Mich, passando rímel — eu sou A linha.
Gargalharam.
— bom já vou indo — disse Emma — acho que vou preparar um almoço hoje.
— vá la minha deusa — disse Mich abraçando Emma — você cozinha como a própria Ísis. E me deseje sorte, estou gato ou não?
— meu amor! — Emma riu — você é A linha, não precisa se preocupar com isso.
Riram e então Emma se dirigiu ao estacionamento. Na ida pra casa, passou no supermercado. Comprou alguns ingredientes para fazer uma lasanha e brigadeiro.
Emma e seus pais eram brasileiros, mudaram- se para os EUA quando ela tinha 12 anos porém sempre mantiveram suas raízes, a culinária era o principal. Emma amava brigadeiro, mas Brad - o que irritava muito Emma - não gostava de doce.
Chegando em casa, banhou-se, vestiu uma roupa confortável e foi preparar o almoço, não sabia se Brad viria. Precisava conversar com ele sobre a noite passada e também sobre a viagem. Colocou "Por onde Andei" pra tocar, - amava essa musica - e começou a preparar a lasanha, depois de um tempo já estava pronta. Começou a fazer o brigadeiro, a essa altura a musica que tocava era this is how we do - katy perry. Emma começou a dançar loucamente enquanto comia o resto de brigadeiro na panela.
Enquanto isso, Brad entrava em casa, ia subindo as escadas quando ouviu o som alto na cozinha, se dirigiu para lá. A cena que presenciou era cômica, Emma dançava de uma forma que ele achava engraçado, porém linda, sem se importar com nada. Brad se encostou na parede admirando a mulher que um dia amou. Tão linda, fazia de tudo por ele, qualquer homem daria tudo pra estar no lugar dele e ele sabia disso. Não sabia nem porque não a amava mais... Bem, na verdade sabia sim, e muito bem. Brad passava o dia inteiro trabalhando, na sua revista de moda, obviamente, um lugar cheio de modelos sempre prontas para abrir as pernas a qualquer momento para o chefe. No início, tentava de todas as maneiras recuar, Emma não merecia isso, era mais bonita e graciosa do que qualquer uma daquelas, porém homens são espécies fracas. Na atualidade, estava de caso com três modelos, traía Emma quase todos os dias com Hillary - sua primeira amante - e sentia remorso quando chegava em casa e via quão forte a mulher era, tão dedicada a ele. Não conseguia olhar na cara dela de tanta vergonha e por isso sempre a tratava de maneira rude, para mantê-la afastada.
Sabia que mais cedo ou mais tarde iria perdê-la.
— ora, ora, ora — disse Brad.
Emma levou um susto, derrubando a panela no chão. — porra, você me assustou!
— me desculpe — disse Brad — o que temos para o almoço? — observou a mesa — lasanha, amo! Espero que seja de frango. E.. ugh, brigadeiro. Que coisa nojenta — disse Brad ríspido.
— não fiz pra você, fiz pra mim — disse Emma, lavando a panela.
— de qualquer forma não iria comer mesmo. — disse Brad, aproximando-se por trás de Emma.
Abraçou a mulher por trás, pegando em seus quadris e beijando sua nuca. — me desculpe por ontem, eu passei dos limites.
Emma indiferente, começou a se excitar, porém fingiu não se importar com o marido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℭ𝔬𝔪𝔭𝔩𝔢𝔱𝔞𝔪𝔢𝔫𝔱𝔢 𝖘𝖚𝖆 (LIVRO 1)
ChickLit"Emma Furcken era a melhor jornalista dos Estados Unidos, na mídia era aparentemente feliz, com um casamento de 3 anos muito próspero... Mas nem tudo é o que parece. O casamento por um fio, a dificuldade para engravidar, a mídia opressora e milhões...