Emma
4 meses depois
- Vou te esperar na porta - meu pai fala e anda até a porta de saída.
Muitas coisas aconteceram nesses últimos meses. Minha vida mudou drasticamente!
Meu corpo está de volta, Adam diz que estou mais linda do que nunca. Me sinto mais confiante! Já tenho vários projetos: eu decidi vir morar em Florença de vez, e daqui a uns meses começarei a apresentar meu próprio jornal, o "ABC Italy"! Irei sentir muita falta de Will, mas é bom estar no meu próprio comando.
Michael decidiu vir morar na Itália também! Ele trabalhará comigo, é bom ter meu amigo por perto. Ah. E ele está com um italiano agora, parece que é sério dessa vez. Esses italianos têm é mel. Haha.
Trevor continuará nos EUA, ele não pode abandonar suas coisas por lá.
Jacob largou seu trabalho no correio, agora ele está fazendo aulas de teatro, com minha ajuda e de Ian. Há algum tempo ele confessou que queria ser ator, então decidimos ajudá-lo.
Victor e Liza estão realmente sérios, vai rolar casamento daqui uns meses, tenho certeza.
Peter e Sofia estão crescendo e ficando cada vez mais lindos! Eu os amo tanto que dói, acho que podem se passar séculos e eu não vou me cansar de admirá-los, como eles são uma mistura perfeita de Adam e eu.
De Brad não tenho tido notícias, e nem quero. Eu não o odeio, apesar de tudo. Brad foi como um professor, ele me fez passar por muitas lições que me fizeram ficar mais forte e moldaram o que sou hoje. Eu já o amei, eu ainda o amo de certa forma. Nunca esquecerei os momentos maravilhosos que passamos; mas estávamos numa escuridão... mas Adam me tirou de lá. E eu torço sinceramente, que alguém o tire de lá também.
Adam não podia estar mais feliz. Sua carreira continua intacta. Daqui há dois meses acontecerá a GP de Dubai, ele já está se preparando.
Tenho certeza que do futuro só virão coisas boas.
Mas aqui estou, agora... Me olhando nesse grande espelho. Estou tão nervosa. Checo meu vestido novamente, ele é tão lindo! Dei duro pra poder entrar nele. Confiro minha maquiagem, poxa não quero chorar agora!
Respiro.
Inspiro.
Transpiro.
Você consegue Emma.
Pego meu buquê de rosas vermelhas e confiro meu cabelo por baixo do véu.
Está tudo ok.
Sorrio para mim mesma, estou linda.
Viro-me e ando em direção a porta. Abro-a e meu pai dá um enorme sorriso quando me vê.
- Está pronta? - ele entrelaça nossos braços.
- Não - sorrio amarelo.
Ele gargalha.
- Vai ficar tudo bem - ele beija minha mão - vamos lá.
Decidimos fazer algo bem simples, só para os mais íntimos, aqui mesmo na mansão de Adam, onde há um enorme jardim. Será uma espécie de "batismo" da casa, quero que meus filhos e netos, quando andarem por esse jardim, lembrem-se de Adam e eu.
Vamos andando, até que escuto o típico som de casamento, só que no violino.
Há pétalas de rosa no chão, formando uma estrada até o altar. Olho para a frente, todos estão em pé sorrindo ou chorando. Mas meu foco e coração mudam rapidamente quando vejo Adam me esperando, sorrindo abertamente. Ele está surreal naquele terno, me dá até um calor entre as pernas. Ele fica lindo de qualquer forma! Entre os nossos padrinhos, estão Michael e Jim, segurando seus afilhados.
Michael se tornou padrinho de Sofia.
E Jim se apaixonou por Peter.
Falando em Jim, Adam sempre fica impressionado quando fala dele. Ele diz que Jim está muito diferente, como se esse coma tivesse feito ele amadurecer. Isso é bom. Ele até já pediu Wanda em casamento, acredita?! Mas a data ainda não está prevista. Doidos como sempre.
Vou andando com meu pai ao lado esquerdo, Adam está cada vez mais perto.
Tento controlar minha vontade de me jogar nos braços de Adam.
Finalmente chegamos e meu pai cumprimenta Adam, me entregando para ele.
Sorrimos um para o outro. Um choque passa pelo meu corpo.
Ele beija minha mão e nos viramos para o padre.
Não consigo evitar de dar uma olhadinha em meus bebês. Eles estão quietinhos.
O padre faz suas primeiras considerações, mas eu estou em outra frequência. Olho disfarçadamente para Adam, que está sorrindo. Meu homem. E em pouco tempo... Meu esposo.
Volto para a realidade quando o padre começa:
- Adam, aceitas receber Emma por tua mulher e lhe promete ser fiel, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-a e respeitando-a todos os dias de sua vida?
Adam sorri afetuosamente.
- Com certeza sim!
- Emma, aceitas receber Adam como teu esposo e lhe promete ser fiel, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-o e respeitando-o todos os dias de sua vida?
Tento controlar minhas lágrimas, meu sorriso é mais profundo que um buraco negro.
- Sem dúvidas, sim!
Sorrimos.
- Deus, abençoai estes vossos filhos e santificai-os no seu amor - o padre pega a pequena almofada que contém as alianças - Deus abençoe estas alianças, que ides entregar um ao outro e amem-se mutuamente em vossa paz.
Adam pega uma aliança e coloca delicadamente em meu dedo, logo após beijando minha mão.
Eu pego, trêmula, a aliança e a deposito no dedo de Adam, beijando sua mão.
Sorrio boba, me lembrando de nosso "pacto" na ilha da ABC.
- Eu os declaro, marido e mulher! - todos aplaudem e assobiam. Minha Afrodite está dando uma festa de arromba! o padre sorri - e agora, o momento mais esperado: Pode beijar a noiva!
Adam e eu gargalhamos.
Ele me olha, seus olhos estão brilhando.
Ele pega delicadamente meu rosto, com as duas mãos, me dando um beijo carinhoso... Que logo se torna quente. Paramos o beijo ao lembrar que ainda estamos no meio de todos.
Vamos em direção a mesa em cima do altar, onde está o livro de casamento.
Os padrinhos assinam e logo depois Adam.
Minha vez.
E aqui estou eu de novo, assinando um papel de casamento, mas desse eu tenho certeza que só virão coisas boas.
Pego a caneta, estou com um pouco de medo.
Olho para Adam.
Ele me olha de um jeito que me deixa embriagada com tanto amor... Eu o amo. E é com ele que quero viver até o fim dos meus dias.
Assino o livro, usando pela última vez meu sobrenome de solteira.
- Agora sim! - Michael diz - Senhor e Senhora Armstrong!
Todos aplaudem, em seguida somos afogados com uma chuva de arroz.
Meu Deus!
Não consigo parar de rir!
- Finalmente - Adam me abraça - Eu sou Seu... E você é minha! Sra. Armstrong.
O beijo com todo o desejo e amor do mundo.
- Sempre fui...
e sempre serei sua... Completamente Sua!
Fim
....?
Certamente, não para Adam e Emma.
Continue acompanhando essa história de amor no livro 2!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℭ𝔬𝔪𝔭𝔩𝔢𝔱𝔞𝔪𝔢𝔫𝔱𝔢 𝖘𝖚𝖆 (LIVRO 1)
Literatura Feminina"Emma Furcken era a melhor jornalista dos Estados Unidos, na mídia era aparentemente feliz, com um casamento de 3 anos muito próspero... Mas nem tudo é o que parece. O casamento por um fio, a dificuldade para engravidar, a mídia opressora e milhões...