AdamChegamos em Istambul e vamos em direção ao Masuk Hotel. Michael entra em seu quarto e Emm fica no meu, claro. Ela parece cansada, então deito junto a ela na cama e ela dorme rapidamente. Mas eu não.
Tenho planos para amanhã. Levanto-me e vou até o quarto de Michael.
Bato na porta.
- Quem é?
- Adam.
Ele abre.
- Aqui está o anel - ele me dá a pequena caixa vermelha.
- Você acha que Emm vai gostar?
- Com certeza. Foi o olho da cara, mas você disse que eu poderia escolher o que eu quisesse - ele sorri.
Logo após chegar em NY, pedi pra Michael comprar um anel para Emma. Quero que esse pedido de namoro seja perfeito.
- Obrigada Michael.
- Boa sorte, você vai arrasar com esse anel.
- O de casamento vai ser bem melhor.
Sorrimos.
Volto para meu quarto e escondo a pequena caixa no meu casaco. Decido ir dormir, deito na cama e abraço Emm por trás. Como é bom ter ela por perto.
Ela dorme tão suavemente. Acho que está tendo um sonho bom. Sua pele é macia como veludo e seus cabelos têm um cheiro maravilhoso. Pego no sono, inebriado por Emma.
São 06:00 da manhã quando o alarme toca. Desligo rápido para que Emm não acorde. Vou para o banheiro e tomo um banho. Ligo para Bill e explico tudo, depois de muita lição de moral, ele me dá uma folga. Pego a pequena caixa e coloco em meu bolso. Mando um sms para Victor.
"Disponível para agora de manhã? - A".
Ele responde.
"Qual o destino? - V".
"Capadócia - A".
"Uau, é pra já senhor - V".
Ótimo. Decido acordar Emma. Sento ao seu lado, mas sinto pena de acordá-la. Poxa está cedo, mas é necessário.
- Emm... - sussurro - acorde.
- Hmn... que horas são?
- Quase 07:00. Me desculpe - tiro o cabelo de seu rosto - mas preciso te levar num lugar especial.
- Hmn... Ok. - ela se levanta lentamente e caminha até sua mala. Tira umas roupas de lá e vai até o banheiro. Enquanto isso, faço o pedido do nosso café da manhã, para o quarto mesmo.
Depois de um tempo ela sai do banheiro ainda mais linda, se isso for possível.
- Hmm... - ela sorri - café da manhã. Estou morrendo de fome.
- Que bom. Coma à vontade - sorrio.
- Pra onde vai me levar?
- Surpresa.
- Lá vem coisa - Ela me olha desconfiada.
Comemos e então saímos do quarto.
- Michael não vai? - ela pergunta.
- Só nós dois - entrelaço nossas mãos.
Entramos no elevador. Emma já tem um controle absurdo de mim, mas parece que ele quadruplica quando entramos em um elevador.
Não consigo resistir e a beijo. Nossas línguas dançam e a sua boca está com um delicioso gosto de morango. Interrompo o beijo antes que eu perca o controle aqui mesmo no elevador. Andamos até o meu carro e eu abro a porta para Emma. Ocupo meu lugar e então vamos em direção ao aeroporto. Emma percebe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℭ𝔬𝔪𝔭𝔩𝔢𝔱𝔞𝔪𝔢𝔫𝔱𝔢 𝖘𝖚𝖆 (LIVRO 1)
ChickLit"Emma Furcken era a melhor jornalista dos Estados Unidos, na mídia era aparentemente feliz, com um casamento de 3 anos muito próspero... Mas nem tudo é o que parece. O casamento por um fio, a dificuldade para engravidar, a mídia opressora e milhões...