AdamNão estava entendendo nada! Emma andava no quarto de um lado para o outro, com o celular na mão... Já estava ficando tonto.
- Pode me explicar o que está acontecendo? - pergunto.
- Hillary foi o nome que eu vi no papel há dois anos atrás... E Brad foi visto beijando uma mulher pouco tempo antes de agredir o paparazzi... E quando estava vindo pra cá, Brad me mandou sms de um número que não era dele. Um tempo depois, liguei para esse número e quem atendeu foi uma mulher chamada Hillary! Acredita? Só pode ser a vadia! E você não tem ideia, ela me tratou como se fosse a melhor amiga dela! Devia estar amando me fazer de otária.
Ela estava com ciúmes! Fiquei calado, estava ficando irritado. Ela estava transtornada por causa da amante do marido otário dela. Ela não devia nem se importar! Ela ama ele, é claro.
- Acho melhor te deixar só - falei me levantando e indo em direção a porta.
- Não! Só preciso saber o que fazer com essa vadiazinha. E então vamos aproveitar Turquia! - ela me olha com um olhar diabólico.
Ela vem em minha direção e tenta me beijar, mas eu a impeço.
- Se você acha que vai me usar pra esquecer as mágoas do seu maridozinho, está muito enganada senhora Furcken. - saio do quarto dela e vou pro meu.
Então é isso que sou pra ela, um tapa feridas! Ela ainda ama o marido depois de tudo o que ele fez! Como ela pode ser tola assim? Meu deus! Ela por se sentir mal com as traições do marido, permitiu minha aproximação pra ver se conseguia esquecer as mágoas. Não acredito que caí nessa bobeira, quem diria que no século XXI as mulheres que usariam os homens! O Jim estava certo quando disse que eu estava fodido. Aliás, cadê ele? Vou é me divertir! Pelo amor de Deus, eu sou Adam Armstrong! Só conheço essa mulher há quatro dias e já estou de quatro por ela. Preciso esquecê-la, focar na competição, em outra mulher.
Disco o número de Jim.
- Caraaaaa! - ele atende, bêbado, como sempre - tô numa boate louca aqui no norte de Istambul! Cadê você maricas?
- Estou no hotel! Me diz o endereço daí, estou indo agora!
- Parece que a After Party não foi como você esperava! - ele ri - e a gostosona?
- Dá pra esquecer essa mulher, por favor?
- Okay, okay, te passo o endereço por sms. Vem logo pra cá que o bagulho tá louco! Nem sabia que o negócio era assim na Turquia - gargalha - tô falando pra todas as gatinhas que sou amigo do Adam Armstrong e elas tão pirando, imagina quando você chegar aqui!
- Manda logo o endereço! Desligo.
Vou pro estacionamento, vejo o endereço e dirijo pra lá. Vou beber pra esquecer meus problemas, já que é o que a maioria das pessoas fazem.
Emma
Não sei o que fazer, meu sangue está borbulhando. Mas agora me sinto confusa, a última frase que Adam disse, ecoa em minha mente. Ele acha que estou usando-o! Não estou! Estou? Preciso de Michael!
Ligo pra ele.
- Alô? - ele fala gritando, obviamente ainda está na festa! - Emma, onde você se meteu?
- Michael, preciso de você meu amigo!
- O que aconteceu? Miga estou numa boate muito louca! - ele grita - Vem pra cá!
- Boate? Não está mais no palácio?
- Não! Conheci um boy mara lá na festa e ele disse que essa boate tava bombando! Tá uma galera aqui, até o Pierre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℭ𝔬𝔪𝔭𝔩𝔢𝔱𝔞𝔪𝔢𝔫𝔱𝔢 𝖘𝖚𝖆 (LIVRO 1)
ChickLit"Emma Furcken era a melhor jornalista dos Estados Unidos, na mídia era aparentemente feliz, com um casamento de 3 anos muito próspero... Mas nem tudo é o que parece. O casamento por um fio, a dificuldade para engravidar, a mídia opressora e milhões...