Cap. 21: Go to hell, bitch

4.7K 431 19
                                    


Emma

Sinto alguém puxar meu cabelo e acordo num pulo.

- Desculpa Emma - diz Liza - foi o único jeito que achei de te acordar, você dorme que nem uma pedra criatura!

Reviro os olhos.

- Que horas são? - pergunto.

- 11:00 da manhã. Seu boy magia ligou, sinto muito mas tive que atender. Meu deus, a voz dele é sensacional! E ele foi muito gentil.

- O quê? Sobre o que conversaram?

Sinto uma pontada de ciúmes.

- Ah, relaxa. Ele só quis saber de você. Falamos sobre você, que está curtindo aqui, comigo. - ela sorri.

Eu sorrio.

- Tudo bem. Ele disse algo a mais?

- Que eu era sortuda por estar do seu lado... e que ele ligaria a noite.

Sorrio que nem boba.

- Ok.

- Agora, vou trabalhar. Já estou me preparando pra bronca!

- Relaxa Liza, eu falo com a Bete depois.

- Obrigada - me abraça - explore a ilha depois, o dia está lindo.

- Irei.

Ela sai do quarto.

Me espreguiço e com muita preguiça saio da cama. Vou para o banheiro e tomo um banho longo, me arrumo, coloco um biquíni e vou pra praia!

Fico a tarde inteira lá, tomando um sol e até aposto corrida no jet ski com um amigo.

Quando volto para o quarto, vejo que estou parecendo um pimentão, porém gostosa. Gosto assim. Me banho, ponho um moletom e vou para a varanda ler um livro, com o meu celular do lado, claro. Tomara que Adam ligue logo.

Passo um tempo lendo o livro, quando ele começa a ficar interessante, meu celular toca. Atendo rápido, sem nem olhar o visor.

- Oi! Caramba voc...

- Oi Querida!

Meu coração para. Não acredito! A vagabunda me ligando. Vou entrar nessa também, ver até onde ela vai.

- Oi? Quem é? Ah... Oi Hillary, querida.

- Como você está Emma?

- Estou ótima. Melhor impossível e vc?

- Estou, mas não tanto quanto você, claro! - a vagabunda ri - enfim, liguei pra dizer que Brad está muito, muito bravo com você. Disse que não vai assinar os papéis de divórcio.

- E você é a porta voz dele agora? Dando uma de melhor amiguinha pra cima de mim, não cola meu anjo. Eu sei muito bem que você é uma das piranhas de Brad. E outra, você deve estar revoltada por ele não querer assinar os papéis, não é mesmo?

Ela passa um tempo sem dizer nada. Finalmente ela late.

- Hm... Estou surpresa. Não sabia que você era tão esperta. Enfim, sim eu sou mesmo. Na verdade, sou a piranha número um dele! Eu fui a primeira com quem ele te chifrou. E eu durmo com ele todos os dias, diferente de você né - ela gargalha - coitadinha da Emma, tão linda, rica, poderosa. Mas não conseguiu fazer o próprio marido amá-la! Haha, você é a cadela da história querida, e eu realmente estou furiosa. Eu que estou aqui com ele sempre, ajudando, trepando também - gargalha - enquanto você não está nem aí.

Engulo o choro. Não tenho resposta pra isso.

- Olha... - digo - você está certa. Ele já me amou, mas tudo acabou quando eu vi o cartão com seu número no paletó dele. Nós éramos felizes, mas acabou. Você pode dizer o que quiser, você é só mais uma vagabunda. Eu sou Emma Furcken, a maior jornalista do mundo, sim, sou linda, rica e poderosa. Mas tudo o que eu tenho e tive, conquistei com o meu talento e dedicação. Diferente de você, não tive que abrir as pernas pra ganhar benefícios - gargalho - você pode me chamar do que quiser. Mas eu sei, meu bem, que você daria tudo pra estar no meu lugar. E olha só! Você diz que não consegui fazer Brad me amar, mas mesmo com todas as vadias ciscando em cima dele, ele sempre continuou comigo. E ainda se recusa a assinar os papéis de divórcio! Quanta falta de amor, hein?! - rio - se cuida cadelinha, agora faz o favor e vai pro inferno abraçar seu pai, o capeta!

ℭ𝔬𝔪𝔭𝔩𝔢𝔱𝔞𝔪𝔢𝔫𝔱𝔢 𝖘𝖚𝖆 (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora