Cap. 35: Dancing

4.1K 346 4
                                    


Emma

2 meses de gravidez

Sou acordada por um Adam lindo e sorridente, me avisando que o almoço já está pronto e há vários convidados. Vou para o banheiro e faço minha higiene matinal.

Olho para minha barriga. Meu anjinho está ali, mas ainda é tão pequeno. Minha barriga ainda não está grande, não vejo a hora de ela começar a crescer! Todas as noites, antes de dormir, fico imaginando como deve ser seu rostinho, ou o seu sexo, porque ainda nem sei se é uma princesinha ou um príncipe. Meus enjoos não são mais frequentes, tenho seguido uma alimentação balanceada. Dona Isabela cuida muito bem de mim, ela é magnífica. Mesmo assim, eu tenho um grande medo: perder o meu bebê. Eu já tive tantas oportunidades que escaparam de mim... Não irei suportar mais um aborto. Nunca falei para Adam, mas isso me sufoca. É algo que não desejo nem para meu pior inimigo. Em um dia, você escuta a batida do coração do seu bebê e no outro dia... Não há batida. A vida é tirada de você. E você se pergunta o que fez para que a coisa mais importante da sua vida, fosse tirada de você.

Limpo minhas lágrimas. Não devo sentir remorso ou tristeza. Agora a vida está de volta a mim. E eu não vou deixa-la ir embora de novo.

Ponho uma calça jeans e uma blusa branca. Não estou afim de me arrumar, vou confiando em Adam, que diz que estou mais explêndida do que nunca.

Descemos para a cozinha e vamos para a mesa da varanda. Todas as cadeiras estão ocupadas e há pessoas e crianças pra lá e pra cá, há homens tocando vários instrumentos e inundando o local com uma típica e linda música italiana. Olho para Adam com cara de "porra você disse que era só um almoço".

Quando me veem, todos vem até mim e me beijam nas duas bochechas, calorosamente. São todos amigos de Isabela e Giovani. Algumas mulheres passam as mãos em minha barriga e eu reprimo a vontade de dar um golpe de kung fu nelas. Tenho um ciúme e medo absurdos da minha barriga, nada pode acontecer ao meu bebê.

Sentamos na mesa, de um lado fica Adam e do outro Isabela. Eu como cuidadosamente, sendo chefiada pelos dois. Há vinho em abundância, é claro. Mas Adam só me deixa tomar uns goles.

Comemos alegremente e as crianças brincam na piscina, me sinto quase completa. Só está faltando meus amigos e pais aqui.

Quando terminamos de almoçar Adam me chama para andarmos um pouco.

Ele entrelaça nossas mãos e vamos andando calmamente pela grama; olho para trás e vejo várias mulheres, inclusive Isabela, sorrindo e suspirando para nós. Sorrio também.

Finalmente chegamos no estábulo. Vamos andando pelo corredor, há vários cavalos lindos. Robustos e com pêlo e crina brilhantes. Brancos, marrons...

- Tenho que te apresentar o meu garotão - Adam fala, com os olhos brilhando.

Então ele para numa soleira e eu olho para o cavalo. Uau! O cavalo é tão bem cuidado quanto os outros, mas ele é diferente. É mais alto e musculoso, completamente preto, sua crina é sedosa e brilhante.

- Esse é o meu cavalo, Zeus - ele sorri.

- Ele é muito lindo!

- Eu o amo, por mais que ele quase tenha me pisoteado - ele dá uma risada gostosa, música para os meus ouvidos.

- Então foi ele quem se assustou com a raposa?! - sorrio.

- Sim! Vamos cavalgar?

Penso por um momento... meu bebê. Não!

- Melhor não. Vamos andando.

- Ok então. Tchau rapaz - Adam acaricia a face do animal com ternura, eu faço o mesmo. Zeus lambe meus dedos. Sorrio.

ℭ𝔬𝔪𝔭𝔩𝔢𝔱𝔞𝔪𝔢𝔫𝔱𝔢 𝖘𝖚𝖆 (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora