Cap. 13: After Party

4.9K 413 7
                                    

Adam

Estava no box da ferrari, vestindo meu macacão vermelho. Me sentia um pouco nervoso, ansioso... Nem sei pelo que exatamente.

- Hey big boy! - alguém pula em cima de mim.

- Jim? - abraço meu amigo - caramba, você não estava na Indonésia?

- estava, mas você acha que eu ia perder essa curtição aqui em Istambul? - diz brincalhão - pegar algumas turquinhas!

-você não muda mesmo.

- tô ótimo assim, bro! E ai, ta preparado?

- Estou, só um pouco ansioso.

- tenho certeza que você leva essa! - andamos pra fora, em direção a uma grande tenda posta do lado de fora.

- E a Wanda? - pergunto.

- Está de boa. Ela quis ficar na Indonésia por uns tempos.

- e quando rola casamento?

- ih, sai pra lá com esse papo de casamento! Rimos.

- Epa epa! - Jim diz - quem é aquela?

Olho pra onde ele está olhando e de repente me sinto ainda mais nervoso

- Emma furcken. - digo.

- Caramba, ela é uma gostosa! - Jim diz, quase a engolindo com os olhos.

De repente a garganta dele parece ótima pra esganar.

- Cala boca - travo o maxilar.

- Hmm - Jim me avalia - vocês se conhecem?

Não falo nada.

Jim começa a me olhar com cara de "eu sei o que você fez no verão passado".

- Vocês se conhecem! - Jim quase grita - já pegou ela? Ai meu deus você é meu rei.

- ai Jim não enche! Não peguei ela.  Ela não é qualquer uma, e não é pro teu bico.

- Okay! Você é quem manda. Não chego perto da sua amada.

- Que amada o quê.

- Olha pra você. Todo nervoso, não para de olhar pros lados. Você gosta dela. Cara sabia que você era maricas, mas não tanto assim.

- eu não sou maricas.

- é sim.

- por quê?

- você devia estar onde ela e não aqui. Ela tá ali conversando com dois caras, com a maior cara de tédio e sinceramente, acho que ela já olhou pra você umas quatro vezes.

- Ela olhou? - pergunto, tentando não parecer interessado.

- Sim - Jim ri - vai lá. Chama ela pra sair maricas.

- ela é casada. - digo tenso.

Jim engole seco.

- Cara - ele pega no meu ombro - você se fodeu legal.

- Sério? Descobriu sozinho? - digo irônico.

- Nesse caso, não posso te ajudar. Não tenho experiência com gente casada. - sai andando e rindo.

- Aonde você vai? - grito pra ele.

- Pegar bebidas bro!

Dou uma última olhada em Emma e volto para o bloco da ferrari.

Emma

Saio do carro e vou em direção a uma tenda que fica do lado de fora do local da competição. Lá encontro e cumprimento alguns jornalistas de outros países. Michael me serve um drink e começa a conversar com Elijah. Pierre começa a jogar charme para uma jornalista inglesa que estava próxima. Reviro os olhos. Que saco, quando essa droga vai começar? Estou nervosa. Onde será que o Adam está? Ele não mandou sms, nem ligou, nada! Acho que perdeu o interesse em mim, ou deve estar de rolo com alguma vadia turca. Quem liga? Eu não, nós não temos nada.

ℭ𝔬𝔪𝔭𝔩𝔢𝔱𝔞𝔪𝔢𝔫𝔱𝔢 𝖘𝖚𝖆 (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora