Emma
Meu despertador toca às 07:00 da manhã. Desperto-me lentamente, minha cama de repente parece tão aconchegante, mas logo me lembro que hoje é o grande dia, a abertura do Grande Prêmio de Istambul. Salto da cama e vou direto pro banheiro e faço minha higiene matinal. Fico em dúvida com o que vestir, então vou até Michael, aproveito para acordá-lo porque ele dorme pra caramba.
- Mich - bato em sua porta. - acorda princeso, venha me ajudar com meu look.
- já vou - murmura Michael, sonolento.
Volto ao meu quarto, aproveito para organizar minha bolsa e coloco tudo o que vou precisar. Mando um sms para Elijah.
"Venha nos buscar às 08:00 ;) -E."
Ele responde rápido.
"Ok. Hoje vai ser um grande dia :D"
"Será mesmo" penso. Fico ansiosa só de pensar que verei Adam.
Michael aparece só de short de dormir, com estampa de ursinhos. Rio disso e ele me olha com cara de cu. Ele escolhe uma calça preta, um salto valentino bege e uma blusa social branca. Me arrumo e dirijo-me ao quarto de Michael, que já está arrumado. Queria ser rápida como ele, uau! Ele faz um make lindo em mim. Elijah chega e vamos direto para a ABC, finalizar algumas coisas.
Adam
Acordo lentamente, com alguém batendo em minha porta.
- Adam, espero que já esteja acordado. Já são 06:00, se arrume logo, temos que estar na arena GP em 30min pra treinar um pouco.
Era Bill, meu preparador.
- Ok, obrigado Bill. - falo bocejando.
Me levanto e vou para o banheiro, estava com muito sono, mal tinha dormido. Passei a noite na balada com alguns amigos ontem, não bebi e surpreendentemente, não fiquei com nenhuma mulher; várias tentaram algo, mas eu simplesmente não estava no clima. Aliás, não estou no clima pra nenhuma mulher, desde que dancei com uma tal jornalista brasileira, que por sinal não está nem aí pra mim. Uma pena que ela seja casada. Entro no box e fico um bom tempo embaixo do chuveiro. De repente começo a lembrar do dia que tive com Emma, foi tão legal. Ela é muito divertida e tem o sorriso mais lindo que já vi. Não vi ela desde então, fico um pouco desapontado com isso, mas entendo. Pesquisei um pouco sobre ela e descobri o que o marido dela fez, só não entendo como aquele otário pôde fazer tudo aquilo com uma mulher maravilhosa como a Emma. Mesmo assim, estou dando espaço a ela, não quero que ela pense que estou me aproveitando da situação, porque não estou.
Tento tirar Emma da cabeça, tenho que focar na competição. Terão 5 etapas, uma a cada semana, no qual o que chegar por último em cada circuito, será eliminado. Serão 10 pilotos, mas só restarão 5 na grande final. A cada prova os circuitos serão diferentes, então tenho que estar preparado pra estar pelo menos entre um dos cinco. Já ganhei inúmeros prêmios, mas essa é a primeira vez que participo de um GP assim, tão diferente dos outros. Geralmente estamos toda semana em um país diferente, com GP durando um fim de semana, mas devido a um princípio de pandemia e restrições de alguns países, faremos assim apenas com esse Grand Prix.
Saio do banho e me arrumo. Vou direto para a arena, me encontrar com Bill e a equipe Ferrari.
Emma
- Olá de novo, Eugene. - cumprimento-o.
- Olá senhora Furcken. Seu câmera-man já está aqui.
- Pierre! - corro para abraçá-lo.
- e ai Emminha! - me abraça sorridente.
- ai, caramba como eu odeio esse apelido!
Ele ri. Pierre é legal, engraçado, negro, uma mistura de Will Smith com Kanye West. E um ótimo câmera-man.
- Vamos curtir muito Istambul. Graças a Deus Trevor me mandou, sempre quis vir aqui. - ele fala.
- Aqui é maravilhoso! Enfim, vamos parar de papo e vamos logo pra essa abertura.
- Let's go!
Entramos numa van com o logotipo da ABC e nos dirigimos ao local da abertura. Estava sentada olhando pela janela do carro, quando sinto meu celular vibrar. Era um sms, do mesmo número que Brad tinha me mandado aquelas mensagens. Abro-a.
"Olá senhora Emma. Brad está morrendo de saudades. Aproveitando muito a Turquia querida? - H"
H... era de Hillary, a menina que atendeu o telefone naquele dia. Ok que nos falamos naquele dia, mas qual é a dessa garota pra perguntar se estou aproveitando muito e ainda me chamar de querida. Eu nem a conheço. Não me lembro dela de jeito nenhum, e ela parece muito íntima de Brad, pra saber se ele está com saudades de mim. Decido responder.
"Olá. Ah, ele está bem? Enfim, estou ótima. Nós nos conhecemos de algum lugar, querida?"
Senti a necessidade de ser petulante. Decido não pensar mais nisso, nem em Brad.
- Chegamos! - Elijah diz.
- Finalmente. - digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℭ𝔬𝔪𝔭𝔩𝔢𝔱𝔞𝔪𝔢𝔫𝔱𝔢 𝖘𝖚𝖆 (LIVRO 1)
ChickLit"Emma Furcken era a melhor jornalista dos Estados Unidos, na mídia era aparentemente feliz, com um casamento de 3 anos muito próspero... Mas nem tudo é o que parece. O casamento por um fio, a dificuldade para engravidar, a mídia opressora e milhões...