EmmaEstava na varanda do meu quarto de hotel. Olhando para o céu, pensando em minha vida.
Michael tinha ido arrumar suas malas. Vou arrumar as minhas depois, o voo só será às 00:00... estou tão triste. Não queria ir agora. E eu pensando que iria me divertir. Bom... eu me diverti muito, aliás. Mas já ter que voltar pra aquele inferno? Ah não.
E Adam? Não sei nem onde está, parece que evaporou.
O que eu faço? Estou tão confusa.
Porque não sei o que nós somos, não sei o que sou pra ele. Devo ir atrás dele e nós vamos ter algum relacionamento? Ou será que esses dias que passamos foi só diversão? Não tenho a mínima ideia, mas pra mim não foi só diversão. Mas vejo que é impossível termos algo depois daqui.
Nos conhecemos há 5 dias, e eu já tenho tantas lembranças boas desses poucos dias... Por mais que seja pouco tempo, não foi algo intenso, carnal... como foi com Brad.
Sei lá... foi natural, romântico.
Mas não sei o que ele quer, pretendo conversar com ele antes de partir, mas não sei como...
Ele deve estar com a equipe ferrari, eles devem ter dado orientação pra ele se afastar de mim, pelo bem de sua reputação. Se for isso, eu entendo. Já estou manchada, mas ele não precisa se manchar por mim.
E essa história de que terei que ficar ausente... não gosto disso. Pra onde irão me levar? Provavelmente para ilha da ABC. É um lugar lindo, mas é uma ilha! Gosto de ficar no meio do povão, não no meio do nada. E gosto ainda menos da ideia de me ausentar, porque vai parecer que estou fugindo, me acovardando. Queria bater de frente e falar tudo o que tenho vontade! De como o Brad é um crápula e que eu mereço um pouco de felicidade na minha vida.
Mas é claro que nunca faria isso.
Decido arrumar minhas malas. Quase não consigo fechá-las, mas com muito esforço termino tudo.
Michael e Elijah aparecem com pizza e outras coisas. Comemos no chão, até ficarmos cheios. Eles são muito engraçados, por algumas horas até me esqueço da minha novela mexicana, ops! Vida complicada.
Eles saem e eu me banho. Já são 20:00hrs, me arrumo.
Tento ligar pra Adam, mas ele não me atende. Meu choro vem na garganta.
Poxa, tudo bem que temos que nos afastar, mas não precisava me ignorar dessa forma!
Realmente, parece que pra ele foi só diversão.
Mais horas passam, até que Elijah aparece com dois homens, que pegam minhas malas. Saio do quarto, estou me sentindo um nada. Chego no térreo e Michael já está dentro do carro. Entro e ele me abraça, me deito no banco de trás e ponho a cabeça em seu colo, ele faz cafuné em mim. Michael pode ser um gay antipático e com excesso de purpurina às vezes, mas ele é meu porto seguro nos momentos mais difíceis e sempre está lá pra me dar as melhores lições de moral, nos conhecemos há vários anos, num desfile de moda em Boston, desde então não nos separamos mais.
Chegamos no aeroporto e entramos no jatinho.
Me sento, olho pela janela, conto até 100. Estou impaciente! E triste.
Adam, cadê você?
Decido mandar um sms pro desgramado.
"Parece que estou sozinha nesse abismo. Muito obrigada pelos ótimos momentos, nunca esquecerei. E boa sorte no campeonato.
Emma. "Engulo o choro. Não vou chorar por causa disso, que patético!
Uma lágrima maldita escapa.
E eu e a minha mania de fantasiar coisas que nunca vão acontecer... eu realmente pensei que poderia ter algo com Adam?! Meu deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℭ𝔬𝔪𝔭𝔩𝔢𝔱𝔞𝔪𝔢𝔫𝔱𝔢 𝖘𝖚𝖆 (LIVRO 1)
Chick-Lit"Emma Furcken era a melhor jornalista dos Estados Unidos, na mídia era aparentemente feliz, com um casamento de 3 anos muito próspero... Mas nem tudo é o que parece. O casamento por um fio, a dificuldade para engravidar, a mídia opressora e milhões...