Cap. 7: Istambul

5.2K 424 3
                                    

- Atenção, já estamos em Istambul. Em poucos minutos iremos pousar.

Emma acordou de um susto. " já?" Pensou "até que foi rápido, dormi a viagem toda". Não sabia quantas horas de voo tinham tido, mas foram muitas. O pescoço de Emma estava dolorido de ficar sentada por tanto tempo.

- hey Mich - Emma bateu no braço de Michael que estava ao seu lado - Já chegamos.

- Caramba... - Michael bocejou - dormi a viagem inteira.

O pouso foi tranquilo. Emma e Michael desceram as escadas do jato e se depararam com um homem moreno, de cabelos pretos, esperando-os em pé.

- Olá! - disse o homem - sou o Elijah. Prazer em conhecê-los, espero que Trevor tenha falado de mim pra vocês.

- olá - disse Emma, cumprimentando-o - sim, você será o nosso guia. Ah, esse é o Michael.

- olá Michael - Elijah o cumprimentou - na verdade, sou mais um jornalista de primeira viagem, estou fazendo um estágio na ABC e Trevor disse que mexeria uns pauzinhos pra mim se guiassem vocês. Não me levem a mal - sorriu - será um prazer guiar vocês e ver a senhora trabalhando, é muito talentosa.

- muito obrigada - Emma sorriu - então, estou muito afim de ir pro hotel nesse momento.

- ah claro, vamos. - Elijah os conduziu a uma range Rover preta que esperava por eles.

A ida para o hotel foi bem interessante. Emma e Michael ficaram deslumbrados com as paisagens que viam através do vidro do carro, pareciam crianças. Chegaram no hotel, não era à toa que era 6 estrelas. 30 andares muito bem decorados. Entraram no elevador, seus quartos ficavam no 25° andar. Quando Emma entrou no seu quarto, quase caiu pra trás, era magnífico e refinado. Começou a pular na cama e Michael a acompanhou, pularam até se cansarem. Elijah iria deixá-los por um momento, mas deu seu número a Emma, caso ela precisasse de algo. Michael foi para seu quarto e Emma resolveu tomar um banho, ficou lá por um longo tempo, pensando nas milhares de aventuras que teria esse mês. Saiu do banho e pôs uma roupa de dormir de seda, tentou dormir mas estava morrendo de fome. Decidiu pedir um prato típico turco e comeu até ficar satisfeita. Quando terminou foi para a varanda e decidiu ligar para Trevor.

Bip... Bip

- Alô Ma? - disse Trevor - já chegou?

- Já sim, o hotel é maravilhoso!

- te falei - Trevor riu - 6 estrelas baby, agora aproveite e durma um pouco, a viagem deve ter sido cansativa.

- ih, nem pensar - Emma riu - dormi a viagem inteira, acredita? Agora estou sem o que fazer aqui. Michael já deve estar dormindo, aquele ali se pudesse nem acordava.

- o Elijah não está ai com você?

- estava, mas mandei ele ir. Vou começar a passear só amanhã mesmo.

- explore o hotel então, ai tem piscina, cassino, academia, sala de jogos e um trilhão de coisas.

- estou com preguiça, mas vou pensar no seu caso. Enfim, adios muchacho! Se cuida por aí.

- cuide-se você por aí mocinha! Will já está morrendo de saudades, não para de falar de você.

Emma gargalhou.

- diga que já estou morrendo de saudades de fazer cafuné na cabeça branca dele!

Riram.

- ok agora é serio. Tchau Ma e faça um bom trabalho.

- sim senhor! Até mais.

Chamada finalizada. Emma ficou por um longo tempo apreciando a vista da sua varanda, a correria das pessoas e dos carros, o sol já estava se pondo. Emma pegou seu notebook e começou a estudar sobre o tal campeonato. Já eram 20:00 quando Michael bateu na sua porta, estava todo produzido, de jaqueta e calça preta.

- e ai? - ficou em pé olhando para uma Emma de pijama com o notebook nas pernas - você ta parecendo uma mosca morta.

- obrigada, também amo você! - disse sarcástica.

Michael foi abrindo as malas de Emma, até encontrar um vestido vermelho. - bora, veste isso aí agora. Vai se arrumar. Nem pense que vai ficar aqui fazendo nada.

Emma bufou e foi para o banheiro, tomou um banho rápido e pôs o vestido. Calçou um salto preto e fez ondas nos cabelos, colocou brincos pretos.

- Uou! - Michael disse entrando no closet - Quem é você e o que fez com a minha amiga santinha do pau oco Emma? Puta que pariu! Que corpo é esse mulher.

Emma gargalhou.

- me maquie please? - pediu.

- mas é claro deusa - disse Michael - mas para que eu ainda tô pretérito! Sempre soube que você tinha um corpão, mas não sabia que era tanto assim. Os boys vão pirar amiga!

Emma fechou a cara. - não estou me arrumando pra homens Michael, isso é mais... pra mim mesma.

- tudo bem, mas que os boys vão ficar loucos, vão!

Emma revirou os olhos. Após terminarem Emma se olhou no espelho novamente, estava linda.

- bom, para onde vamos?

- vamos pra balada! - Michael pegou sua mão e a conduziu à porta.

- balada? - Emma perguntou, confusa.

- parece que você não está muito bem informada sobre este hotel! - Michael riu - lá na cobertura tem uma boate, você não viu aquela cúpula de vidro enorme lá em cima? Pois é, é lá. Imagina a paisagem, e os boys, e os drinks turcos!

Riram. Emma não gostava de festas, mas estava disposta a tentar se adaptar. O elevador abriu, já dentro da balada, Emma ficou impressionada. Tudo era de vidro, o piso e as paredes, podendo ver as luzes da cidade de forma privilegiada. À esquerda ficava o balcão de drinks, foram direto pra la. Emma sentou-se na cadeira alta.

- duas vodcas, por favor! - Michael gritou para o bar-man, o som estava muito alto e tocava alguma música do will.i.am., viraram os copos de uma só vez. Emma sentiu sua garganta arder, sentiu vontade de cuspir, mas não o fez. Pediram outra dose e de repente a música favorita de Emma e Michael começou a tocar.

- ahhhh, Dj got us fallin in love again! - Michael começou a gritar - vamos pra pista acabar com essas magrelas dançando! Emma riu.

Começaram a dançar sensualmente, já tinham passos ensaiados. A música enchia os ouvidos de Emma e a mesma explodia de felicidade. Não lembrava de nada, só de dançar. Quando a música acabou, pararam de dançar e desabaram num sofá que estava próximo. Michael começou a olhar para um loiro que estava próximo a eles, o mesmo retribuía os olhares. Emma percebeu.

- ei, ei - Emma riu - já ta bêbado?

- o quê? - Michael olhou pra onde Emma estava olhando - ah - gargalhou - estou apreciando minhas presas.

Emma riu. - você não está namorando?

- eu? Nem pensar! Só casinho amiga. - Michael riu.

- então vai lá garanhão!

- deixa eu ir ali cercar minha presa então! Riram, Michael se levantou e foi em direção ao loiro. Emma se dirigiu ao banheiro. Deu uma checada em si mesma e saiu, estava mais escuro onde estava, voltou ao balcão e pediu um drink exótico. Tocava Make Love de Chris Brown, Emma amava essa música!

- me concede essa dança? - Emma se arrepiou de imediato quando sentiu aquele hálito frio perto da sua nuca. Virou-se rapidamente, estava escuro, porém Emma logo reconheceu aqueles olhos castanhos irresistíveis que a olhavam como se quisessem devorá-la ali mesmo.

ℭ𝔬𝔪𝔭𝔩𝔢𝔱𝔞𝔪𝔢𝔫𝔱𝔢 𝖘𝖚𝖆 (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora