Cap. 8: Fall in love, maybe

5.5K 412 2
                                    

As luzes da discoteca refletiam no rosto do homem, mesmo na escuridão seus olhos castanhos brilhavam como chamas, usava uma blusa azul e calça jeans preta, o topete estava impecável e Emma subitamente sentiu vontade de bagunçar, mas não o fez.

- claro - diz Emma se levantando - acho que não tem problema.

Ele entrelaçou suas mãos nas dela e a conduziu para a pista. Ela colocou os braços em volta do pescoço do homem, ele a abraçou delicadamente pela cintura e começaram a dançar lentamente.

- Tenho observado você a noite toda - ele sussurra no ouvido de Emma - Senhora Furcken.

Emma se espanta. - você me conhece?

- mas é claro - ele ri - quem não conhece Emma Furcken? Com todo o respeito, a jornalista mais sexy de todas.

Emma engole seco, suas pernas começam a ficar bambas. - ah, muito obrigada. Eu também conheço você Mister Adam Armstrong.

- que bom então, é um bom começo. - ele a olha nos olhos - posso fazer uma pergunta?

- claro - Emma diz, vacilante.

- o que uma mulher tão linda estava fazendo sozinha ali?

- ah, eu estava com um amigo mas ele foi fazer coisas mais interessantes... se você me entende. - Emma ri.

- e onde está o seu marido? - ele pergunta, trazendo-a pra mais perto - porque até onde eu saiba, você tem um, certo?

- si-sim... - emma gagueja - jura que você não sabe onde ele está?

- deveria?

- não, mas a essa altura é o que mais passa na televisão.

- ultimamente não tenho tido muito tempo pra ver tv. - diz sorridente.

- ele está numa clínica de reabilitação.

- ah - ele diz espantado - me desculpe, eu... não precisa dizer mais nada.

- obrigada.

Passam um momento dançando lentamente até que a música é trocada e começa a tocar Miss Independent do Ne-Yo, Emma se deixa levar pela música e começa a rebolar, Adam a acompanha e a puxa pra mais perto, de repente estão dançando tão próximos um do outro que Emma consegue sentir a respiração do homem, os lábios rosados dele parecem ficar mais próximos a cada segundo e o calor do corpo dele começa a deixá-la excitada. Imediatamente Emma recobra os poucos sentidos que ainda tem e se afasta.

- ah... você dança muito bem. - diz Emma desconcertada e um pouco tonta - acho melhor eu ir, não estou me sentindo muito bem.

- não tem problema, eu acompanho você. - diz ele, conduzindo-a para o elevador.

Entraram no elevador e Emma ficou muito inquieta, não sabia o que era aquilo que estava sentindo, mas era melhor se manter afastada do homem.

- então - Adam puxou assunto - está aqui a trabalho?

- sim - Emma se encostou na parede - vou cobrir o Fórmula GP Istambul, provavelmente vou entrevistar você.

- bom saber que vou te ver de novo - Ele diz com um sorriso maroto. - então, suponho que você vai passar um mês aqui?

- creio que sim - Emma diz. O elevador abre e Emma vai até a sua porta - foi um prazer conhecer você Adam e realmente, você é tão bonito quanto dizem - dá um sorriso tímido.

- olha - ele diz se aproximando - dizem o mesmo de você, só que você é bem mais pessoalmente. - ele beija a mão de Emma. - nos vemos em breve.

ℭ𝔬𝔪𝔭𝔩𝔢𝔱𝔞𝔪𝔢𝔫𝔱𝔢 𝖘𝖚𝖆 (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora