EmmaMeu Deus eu não conseguia acreditar!
Ainda estava agarrada em Adam, seus braços me segurando fortemente, minhas mãos em seu cabelo, meu nariz em sua nuca. E ainda é tão surreal!
Ele veio da Turquia até aqui. Eu acho que vou chorar.
- Meu Deus, como assim? Meu deus você está aqui!
Ele sorri.
- Sim! Vi sua sms e fiquei muito preocupado. Corri pro aeroporto e vim pra cá.
- Uau! - digo, pasma.
- Na verdade isso foi só uma desculpa. Eu já queria ter vindo há muito tempo.
- Meu deus, mas como você chegou até aqui? E a competição?
- Eu vim no meu jatinho particular. Nesse momento meu piloto está tendo uma briga feia com o chefe da segurança da ilha, porque pousamos aqui sem permissão.
Gargalho.
- Ai meu Deus, vamos lá.
Saímos da mansão e me deparo com uma bicicleta. Começo a rir.
- Você veio de bike?
- Você acha que eu ia atravessar essa ilha a pés? - ele gargalha. - na verdade enquanto eles brigavam, eu sai correndo e encontrei essa bike na praia. Ai o resto já viu!
- Ok - falo rindo - como nós vamos?
- Hm... - ele examina a bike, minha barriga está doendo de tanto rir - olha, aqui tem duas coisinhas que você pode colocar os pés.
- Olha só, ali tem umas motos - aponto.
- Ok então. - ele sorri pra mim.
Meu Deus, como eu senti falta desse calor entre as pernas.
- Quer saber? Vamos de bike!
Ele me olha divertido e monta na bike. Eu coloco meus pés no suporte e apoio minhas mãos nos ombros de Adam. Fico em pé e com medo de me machucar, porque a roda está entre minhas pernas. Adam começa a pedalar, com o tempo eu relaxo. Ele anda pela praia, está de noite, mas tem alguns postes que iluminam, e claro, também tem a luz da lua.
- Isso é muito insano. - digo - Há algumas horas atrás você estava na Turquia, e agora aqui estamos nós andando de bike, numa ilha.
- Tá vendo como você está me deixando louco?
- Nem me culpe! Você que está louco.
- louco por você.
Minha Afrodite está se acabando na Sapucaí!
Socorro, acho que vou ter um ataque cardíaco. Esse homem...
Chegamos na pista de pouso e eu converso com Marshall, o chefe da segurança. Adam entra no jatinho e eu entro também.
- Hm... então você tem um jatinho.
- Sim. Eu sempre viajo então achei melhor ter um. - diz ele, pegando uma mochila. - eu só tenho essas roupas. Eu sempre guardo essa mochila pra emergências.
- Muito inteligente - digo, me deitando numa cama improvisada.
Ele deita em cima de mim e me beija. Nossas línguas se sincronizam em um beijo quente, lento e apaixonante.
- Que bom que você está aqui. - sussurro.
- Sim - ele diz, beijando meu queixo.
- Acho melhor voltarmos para a mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℭ𝔬𝔪𝔭𝔩𝔢𝔱𝔞𝔪𝔢𝔫𝔱𝔢 𝖘𝖚𝖆 (LIVRO 1)
ChickLit"Emma Furcken era a melhor jornalista dos Estados Unidos, na mídia era aparentemente feliz, com um casamento de 3 anos muito próspero... Mas nem tudo é o que parece. O casamento por um fio, a dificuldade para engravidar, a mídia opressora e milhões...