Emma6 meses de gravidez
- Ah, essa música é linda! - diz Isabela, aumentando o som do rádio e voltando a picar os tomates. Sorrio ao vê-la cantando.
Achava que minha vida não poderia melhorar, mas tudo mudou quando soube que estava grávida de gêmeos! Passei todas essas semanas refletindo sobre isso. Bem que Isabela disse que os planos de Deus nós não podemos entender. Eu já perdi dois bebês e olha só... Deus me presenteou com dois de uma vez só!
Tive uma conversa com Adam sobre o meu passado com gravidez, está tudo esclarecido. Ele está tão feliz! Sorrindo para o nada. É maravilhoso compartilhar isso com ele.
Depois da ultrassom, decidimos que era melhor saber o sexo só quando nascessem.
Já visitamos Florença de cabo a rabo, agora sinto uma falta imensa de Mich... Os GPs da F1 ocorrem quase a cada duas semanas, então Adam sempre viaja e volta logo quando pode.
7 meses de gravidez
- Emm... Princesa.
Abro os olhos e vejo Adam sorrindo para mim.
- Desculpe te acordar tão cedo, mas tem algo muito especial para você lá embaixo.
Levanto-me lentamente e vou para o banheiro. Estou imensa! Me sinto uma baleia encalhada.
Me banho e escovo os dentes, seco meus cabelos e ponho um vestido azul marinho. Vou descalça mesmo, meus pés estão inchados.
Desço as escadas com Adam ao meu lado e vou para a sala.
Meu coração para quando vejo quem está sentado no sofá. Ou melhor... Meu coração explode em glitter.
Michaeeeel!
- Ahh - grito e corro para abraça-lo.
Ele esbugalha os olhos quando me vê.
- AMIGA! - ele grita e me abraça cuidadosamente - você está enorme!
- Ai Mich... - choramingo - eu sei que estou uma baleia.
- Mas continua deusa, claro!
- Ai que saudades estava de você. Eu sei que você não suportou passar mais um dia sem mim e veio me visitar - gargalho.
- Não aguentei mesmo! E também vim te ajudar com tudo. Os nenéns precisam de roupas estilosas, você também. E vou estar do seu lado até pra trocar as fraldas, se for preciso.
Sorrio.
- Que bom que está aqui meu amor!
Sentamos e conversamos por várias horas, Isabela se junta a nós e Mich a conquista facilmente.
Depois de um tempo, o levo para seu quarto e me deito na cama, enquanto ele desarruma suas malas.
- Que bom que está aqui! Como estão as coisas nos EUA? - pergunto.
Michael para o que está fazendo e se senta ao meu lado.
- Muitas coisas aconteceram. Lá está um caos sem você. ABC News não é mais o mesmo, todos sentem sua falta. Eu tenho que maquiar uma loira aguada que eu nem conheço - ele faz careta - mas mesmo assim, não quero que volte para lá.
- Por quê?
- Porque... Ai, amiga você está tão feliz aqui! - ele levanta e volta para as malas, ele está escondendo algo - acho que sua verdadeira e boa vida tem que ser aqui. Nos EUA só aconteceram coisas ruins...
- O que aconteceu Michael? Você parece nervoso.
- Não é nada Emma.
- Uau, você escondendo algo de mim pela primeira vez... Quem diria.
- Só não acho que seja produtivo você saber disso.
Me levanto e vou até ele.
- O que aconteceu Michael? Eu vou ter que te torturar pra saber?
Muito fácil torturar Michael: só pegue um CD da Lady Gaga e ameace-o dizendo que vai quebrar. O resultado é muito satisfatório.
- Ah, Emma... É aquele homem. Ele está louco. Já foi na minha casa quatro vezes pedir pra que eu fale com você. Ele abandonou a empresa e agora vive bebendo e transtornado. Ainda hoje briga na justiça pra que o divórcio seja anulado.
Oh!
Fico pasma.
- Por que nunca disse isso antes?
- Que diferença ia fazer? Você vai atrás dele? Ele está louco Emma. Se você voltar para os EUA ele pode até fazer uma loucura. Esqueça isso, essa foi a escolha dele. Ele está no passado. Seu futuro é Adam e seus bebês lindos - ele me abraça - não se preocupe com Brad, Emma. Eu sei que você vai ficar se torturando pensando que a culpa é sua. Mas NÃO É. Ok?
- Ok - sussurro.
- EMMA! EMM... - ouço Adam me gritando lá embaixo.
Corro para lá e acabo trombando com ele no corredor. Ele parece histérico e seus olhos estão vermelhos de tanto chorar.
- O QUE ACONTECEU? - pergunto histérica também.
Ele me abraça, forte. Passamos um tempo abraçados, com Adam tentando controlar a respiração.
- O Jim... - ele fala num fiapo de voz - Ele... Ele acordou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℭ𝔬𝔪𝔭𝔩𝔢𝔱𝔞𝔪𝔢𝔫𝔱𝔢 𝖘𝖚𝖆 (LIVRO 1)
Chick-Lit"Emma Furcken era a melhor jornalista dos Estados Unidos, na mídia era aparentemente feliz, com um casamento de 3 anos muito próspero... Mas nem tudo é o que parece. O casamento por um fio, a dificuldade para engravidar, a mídia opressora e milhões...