Cap. 33: I'm Pregnant!

4.7K 394 7
                                    

6 meses depois

Emma

- Emm... Meu amor, acorde - ouço a doce voz de Adam em meu ouvido. Abro os olhos e vejo o homem mais lindo do mundo sorrindo para mim.

- Bom dia - digo, sorrindo.

- Dormiu bem?

- Melhor impossível.

Ele sorri de lado.

- Então, está na hora de aproveitarmos Veneza! - ele diz, animado.

Sorrio e vou em direção ao banheiro.

Logo após o GP de Istambul, Adam conseguiu os pontos necessários pra se tornar campeão mundial novamente. Houveram outros GPs pra finalizar a temporada e assumimos abertamente o nosso namoro. Foi emocionante! Ainda tínhamos e temos muito o que planejar. Mas Adam disse que teríamos muito tempo para planejar nosso futuro e portanto, poderíamos aproveitar.

Com início da temporada de férias da F1, decidimos fazer um tour pela Itália! Já visitamos praticamente todas as províncias italianas nesses últimos meses, só está faltando Toscana, que é onde os avós de Adam moram e ele decidiu deixar por último para "fechar com chave de ouro".

Atualmente, estamos em Veneza. Chegamos ontem. Mas Adam não me deixa descansar: é chegando, visitando inúmeros pontos turísticos, fazendo amor em lugares inusitados e tudo de novo. Mas eu estou amando! Ele está tão animado e é muito inteligente. Sempre contando histórias sobre as cidades que visitamos.

Termino de me banhar e escovar meus dentes, então seco meu cabelo e ponho um vestido delicado. Adam já está pronto, ele sempre se arruma antes de mim e só depois me acorda, muita gentileza.

Ele tem uma casa aqui em Veneza, então estamos nela. É simplesmente linda! Ele também tem casas em Milão, Roma, Florença e por aí vai.

Eu sei, já estou há seis meses viajando! Larguei tudo nos EUA e estou aqui. Mas está valendo muito a pena, por Adam vale a pena.

Adam e eu tomamos café animadamente, ele fala sobre os vários pontos que visitaremos, mas nem presto atenção. Estou focada nele. No seu belo rosto, cabelo, barba. O modo que se mexe e sorri. A camisa vermelha que mostra bem seus músculos. Tão lindo. Que as vezes nem acho que sou merecedora de um homem maravilhoso assim.

Terminamos o café e começamos nossa jornada. Visitamos muitos lugares... Veneza é uma cidade tão romântica! Andamos, tiramos fotos e gravamos vídeos para guardar os momentos. Estou vivendo um sonho.

O sol já se põe quando voltamos para casa.

Decido tomar um banho.

Adam aparece e me abraça por trás.

- Tenho mais um lugar pra te levar - diz, beijando meu pescoço - apronte-se.

- Que tipo de lugar?

- Hmn... romântico - ele sorri.

- Tudo bem - sorrio.

Ele sai do banheiro e eu fecho a porta rapidamente. Na mesma hora corro para o vaso e vomito.

Faz cinco dias que não paro de vomitar assim. É muito estranho. E nojento. Acho que é por causa dos muitos pratos típicos que venho comendo. E pelo perfume de Adam. É gostoso, mas está me enjoando, ele tem que trocar.

Pode ser uma infecção intestinal, sei lá. Ou... Não. Impossível. Lógico que não é gravidez. Eu uso DIU, já tentei mais de cinquenta vezes ficar grávida, já fui agredida por Brad no útero, já sofri dois abortos... que me fizeram sofrer muito. Não, gravidez está fora de cogitação.

ℭ𝔬𝔪𝔭𝔩𝔢𝔱𝔞𝔪𝔢𝔫𝔱𝔢 𝖘𝖚𝖆 (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora