Prólogo

1.2K 74 15
                                    

Há muitos anos atrás a monarquia caiu em diversos países, dando lugar a democracia que deixava o povo escolher quem governaria seu país. Porém, na Ásia, a monarquia nunca teve seu fim.

A China, o Japão e a Coréia do Sul eram governados por três irmãos: Yixing, Daehyun e Hoseok. Os três irmãos eram muito ligados quando pequenos, mas se separaram quando tiveram que se casar e seguir cada um para um canto do continente.

Rei Yixing, o poderoso imperador da China. É considerado o melhor rei que o país já teve, e devo concordar com isso. Tio Xing é uma das pessoas mais amorosas e compreensivas que já conheci, e para se tornar rei, precisou casar com o antigo governante, Yifan. Ambos tiveram um casamento estável e feliz, e até adotaram meu primo, o Minseok. Porém, eles eventualmente perceberam que não se amavam, e ficar se prendendo a algo que não levaria a lugar nenhum não era certo. Yifan e Yixing se divorciaram, e foi nesse período conturbado que meu tio conheceu o verdadeiro amor da sua vida, Kim Junmyeon. Hoje, estão casados e adotaram mais dois filhos sem contar com o Min, Jongin e a Nayeon. Apesar de tudo, ainda considero Yifan meu tio. Gosto muito dele e do seu atual marido, Zitao, e o admiro muito pois o mesmo renunciou o trono para que Xing pudesse assumir.

Rei Daehyun, o amado rei do Japão. Tio Dae é a pessoa mais alegre e divertida que conheço, sempre com um sorriso gentil e delicado no rosto. Devo admitir que meu tio é incrivelmente bonito e isso ajuda muito na fama que tem em seu país, e essa beleza encantou o meu outro tio, o Youngjae. Para Daehyun se tornar rei do Japão foi mais complicado. Se não me engano, foi um acordo que meus avós fizeram com os antigos reis do país. Eles não tiveram herdeiros e eram muito amigos da minha família, então meu avô "deu" meu tio a eles, assim o fazendo herdar o trono. Daehyun e YoungJae são casados há anos e são muito felizes. Tio Jae era um jardineiro simples e gentil que roubou o coração do futuro rei. Eles têm dois filhos, a Dahyun, que tem minha idade, e o Kihyun, que tem seis anos. Mesmo Kihyun não sendo filho biológico deles, o menino é idêntico aos pais; tem os mesmos lábios grossos, o formato do rosto, o mesmo olhar e sorriso. Penso que talvez todas as semelhanças com ambos o fizeram ser adotado pelos reis.

Rei Hoseok, o rei destemido. Esse é meu pai, o rei Jung Hoseok. Meu pai herdou o trono pois nasceu primeiro e, de acordo com meus avós, "não era uma vergonha para família". Quando eu digo isso, quero dizer que os meus outros dois tios eram a vergonha da família por serem gays. Meu pai também é, mas naquela época, Hoseok era apenas o filho mimado que fazia tudo o que os pais queriam, e nessa de fazer tudo que os pais queriam, ele acabou casando com a minha progenitora, Taeyon. Eles foram casados durante um bom tempo devo dizer. Tiveram três filhos: Jaebum, Wonwoo e Chanyeol, certinho nessa ordem. Temos um ano de diferença cada um. Entretanto, mesmo casado com Taeyon, meu pai era apaixonado pelo seu conselheiro real: Yoongi, o nosso outro pai.

Fazem exatos quinze anos que meu pai se divorciou da nossa progenitora e enfim casou com o grande amor da sua vida, papai Yoongi. Quatro anos depois do casamento deles, a irmã do papai Yoongi sofreu um acidente e acabou morrendo junto com o marido, deixando para trás o filho recém-nascido. Meus pais pegaram o menino para criar e o adotaram. E esse menino é nosso irmão Chenle. Ele nunca foi tratado como primo ou outra coisa, ele é nosso irmão e sempre vai ser.

Mas eu não vim aqui contar a história dos meus pais ou dos meus tios. Eu vim contar a minha e a de meus irmãos, e para isso, preciso voltar a um momento distante.

Alguns anos atrás, quando éramos bebês, acho que dois anos depois de Chanyeol nascer, a Coréia do Sul passou por uma grande guerra com a do Norte, e para nós proteger, papai nos mandou morar fora do castelo. Era perigoso se continuássemos morando ali, pois seria mais fácil de sermos mortos e, obviamente, nos matar era um dos grandes objetivos do Presidente da Coréia do Norte.

Crescemos morando cada um em uma família diferente, só visitávamos nossos pais nos fins de semana e em datas comemorativas, e ainda sim precisávamos de uma reforçada segurança e um perfeito plano de sigilo para entrarmos no castelo, afinal, ninguém pode saber quem éramos.

No entanto, mesmo morando em casas diferentes, crescemos juntos. Achávamos importante não esquecermos nossas origens e nem que somos irmãos acima de tudo, e sempre estávamos ali para apoiar uns aos outros. Isso era o mais importante. Porém, mesmo assim acabamos nos separando com o tempo. Assim que o ensino médio acabou, Jaebum foi embora para a Itália, seguir seu sonho de ser piloto de corrida. Chanyeol foi morar nos Estados Unidos, para assim seguir o sonho de ser cantor. Ambos realizaram os sonhos com grande êxito e são incrivelmente famosos no mundo todo.

Já eu... bom, eu sou apenas o Wonwoo. Faço faculdade de literatura, moro em um apartamento grande e bonito no centro de Seul. Minha vida sempre foi bem normal, mas tudo começou a ruir quando meus irmãos resolveram que era uma boa ideia vir passar um tempo comigo, e é aqui que nossa história começa.



🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

𝘌 𝘧𝘰𝘪 𝘪𝘴𝘴𝘰!
𝘌𝘴𝘴𝘦 𝘦́ 𝘴𝘰́ 𝘰 𝘱𝘳𝘰́𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘧𝘶𝘯𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢 𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴, 𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘦 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢. 𝘌𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢𝘮 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰, 𝘦 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘯𝘰 𝘱𝘳𝘰́𝘹𝘪𝘮𝘰 :)

My First and Last BreathOnde histórias criam vida. Descubra agora