O Perdão e a perda

370 28 50
                                    

SEMANA PASSADA:

Chanyeol:

— Você já está arrumando as malas?

— Estou. Ao contrário de você, eu não tenho nada em Seul e nem tenho um ex-namorado muito fofo e amigável para comprar roupas para mim e colocar no meu apartamento. – Zombei. – Por isso preciso arrumar minhas malas antes, preciso ter certeza de que estou levando o necessário, é só três semanas.

Mesmo não vendo, tive certeza que Jongdae revirou os olhos, completamente desinteressado e pronto para me responder com mais uma de suas pérolas.

— Para ser sincero você tem sim um ex-namorado muito fofo e amigável, que também é lindo e divertido.

Antes que eu pudesse contestar ele continuou.

— Claro que não com você. – Riu debochado, eu apenas suspirei. – E sabe que isso é culpa sua.

— Sim, eu sei.

Fechei a mala e me joguei na cama ao lado de Dae.

— Mas você não pode dizer nada, também terminou com Minseok hyung quando teve a oportunidade. – Resmunguei.

Chen se sentou ao meu lado me encarando indignado.

— Como ousa me comparar com você Chanyeol!? Se você não se lembra, quem terminou comigo foi o Minseok hyung! Se fosse por mim nós dois estaríamos juntos até hoje. Eu amo o Minie com todo o meu coração e eu jamais seria capaz de deixá-lo para trás sem dar explicações como você fez! – Despejou tudo de uma vez.

Olhei para o teto vendo as pequenas estrelas brilhantes que o enfeitavam. Baekhyun amava as estrelas, ele ficaria encantado se visse isso...

— Me desculpa. – Pedi baixinho. – Eu só-

— Eu sei, você é um idiota babaca. Eu sei.

Revirei os olhos, mas ele estava certo no final das contas.

— Eu não consigo entender você Chan. – resmungou. – Foi você quem desapareceu da noite pro dia como se nunca tivesse existido na vida de todos na Coreia, mas mesmo depois de anos você continua usando essa droga de pulseira e esse anel estupido. Tenho certeza de que isso machuca o Baekhyun.

Levantei o braço e olhei os acessórios que Dae havia mencionado. Eu nunca quis tira-los porque me fazem lembrar do Bae, e por mais que eu saiba que a culpa de tudo isso seja minha, não consigo esquece-lo.

— E eu tenho certeza que Baekhyun nunca me viu depois daquele dia. Tenho certeza que ele evita tudo que tem a ver comigo e se já viu alguma foto não parou para reparar nos detalhes. Baekhyun me odeia, e eu o entendo. – Suspirei.

— Que bom que você tem noção de que foi um merda. Acho bem provável que isso aconteça mesmo, Minseok me disse que o Baek hyung nunca menciona o seu nome, e nenhum deles faz questão de falar sobre você perto dele.

— Você adora me dizer que eu sou um merda, né?

— Preciso reforçar o seu título de maior babaca da face da terra sempre, só pra você nunca esquecer.

Reviro os olhos.

— Por acaso você se lembra do Baek? Tipo dos momentos que viveram juntos? – Perguntou curioso.

Me levantei e fui até a cômoda, abri a terceira gaveta e peguei uma caixa preta com desenhos de estrelas.

— Antes de ir embora eu peguei algumas coisas sem que o Baek soubesse, acho que até hoje ele nunca percebeu. – Ri baixinho, voltando a sentar na cama – Eu ainda me lembro de tudo, eu me mataria se não lembrasse.

My First and Last BreathOnde histórias criam vida. Descubra agora