Castelo Jung

292 35 27
                                    

POV WONWOO:

Eram exatas 18 horas da noite de sábado.

O plano original era que fossemos apenas no domingo, mas o esquadrão real resolveu que seria melhor e mais prático se fossemos no sábado à noite. Eles alegaram que indo um dia antes, poderíamos passar mais tempo com nossos pais, e assim nos deixariam de noite no domingo em casa.

Eu realmente gostei dessa decisão, assim posso passar mais tempo com meus pais e o Chenle. Mas o Jae estava bem aflito em ir mais cedo e eu entendo, afinal, o assunto é com ele.

— Que horas eles vão chegar? – Perguntei.

— Já devem estar chegando. Tomara que esse plano de certo. – Resmungou.

— Vai dar, não confia no seu próprio esquadrão?

— Teoricamente eles ainda não são o meu esquadrão. São o esquadrão do rei, e eu não sou o rei.

— Ainda. – Frisei.

O plano elaborado pelo esquadrão real consistia em três partes simples. 1° parte: eu e Jae hyung teríamos que esperar no shopping até um dos carros da família real aparecer. O carro vai estar sendo dirigido pelo Rowoon e pelo Jackson. 2° parte: assim que já estivermos dentro do carro, vamos nos encontrar com mais outros três carros idênticos ao nossos e vamos nos embaralhar pelas ruas, assim confundimos as pessoas. 3° e última parte: entrar no castelo sem ser notados. Vamos estar dentro do porta malas, assim ninguém vai conseguir nos ver.

Os carros usados pela nossa família são idênticos, todos são a nova SW4 modelo 2017, cor preta. Iguais as do Jae hyung. Nós vamos entrar pela porta normal e depois passar para os bancos nos fundos, assim, ninguém vai conseguir perceber que tem alguém no carro. Até que é um bom plano. Simples, mas bom.

— Ali, Won. – Apontou Jae. – É o nosso carro.

Um dos carros da família real estava vindo em nossa direção, olhamos para todos os lados antes de entrarmos e para nossa sorte, não havia ninguém ali fora.

— Oi Woni, oi Jaebum hyung. – Sorriu Rowoon.

— Boa noite alteza. – Cumprimentou Jackson – Majestade. – Acenou com a cabeça em direção ao meu irmão.

— Ainda não sou Rei, Jack.

— Mas logo será.

Meu irmão nada disse.

— Vamos logo, não podemos perder tempo aqui. – Acelerei.


👑


O plano deu muito certo.

Assim que saímos do shopping fomos seguidos por alguns paparazzi, mas Jackson – o melhor motorista do palácio- conseguiu despistar o carro que nos seguia e nos embaralhámos com os outros dois que encontramos pelo caminho. Na hora em que passamos pelos portões do castelo, todos os repórteres que estavam de plantão correram em direção ao carro que estava no meio dos três, só que nós não estávamos no carro do meio, estávamos no primeiro.

— Como vocês sabiam que eles iam no carro do meio? – Perguntei, enquanto Jack estacionava o carro.

— É previsível, geralmente quando pessoas importantes comparecem ao castelo, elas sempre estão nos carros do meio. É questão de raciocínio. – Respondeu.

— Entendi.

Assim que descemos tive uma sensação estranha. Não sei dizer se era frio na barriga por finalmente poder ver meus pais, ou se era fome.

My First and Last BreathOnde histórias criam vida. Descubra agora