Velhos Tempos

298 41 12
                                    


   POV JAEBUM:

Quando acordei Jimin não estava mais aqui. Só estávamos eu e meu irmão, abraçados na cama enorme. Wonwoo dormia como um anjinho, parecia tão tranquilo e relaxado. Não parecia nem um pouco que sua cabeça estava mergulhada em uma turbulência das bravas.

Se passaram alguns minutos e Wonwoo começou a se mexer. Logo em seguida o mesmo já estava abrindo os olhos e sorrindo pequeno para mim. Porém, seu sorriso era carregado de tristeza.

— Por que está sorrindo assim?

— Se você está aqui então nada disso foi um pesadelo, certo?

— Sinto muito, Wonnie. Nada do que aconteceu foi um pesadelo, tudo aconteceu de verdade.

O mesmo suspirou triste.

— Sim, infelizmente.

Ficamos em silêncio durante longos minutos. Eu queria muito perguntar o que o babaca do Mingyu havia falado no banheiro, mas tinha medo dele não querer contar.

— Won. – Chamei.

— Hum. – resmungou.

Me sentei e o fiz sentar também.

— Você já quer me contar sobre o que aconteceu?

Meu irmão pareceu receoso quanto a isso, mas acabou cedendo.

— Achei que os meninos já tivessem falado.

— E eles realmente falaram, mas eu quero saber a sua versão, Won. Quero saber o seu lado em tudo isso. – Pedi.

— Tudo bem, eu te conto. – Começou.

Wonwoo começou a contar tudo o que aconteceu. Dês do momento em que veio para casa com Mingyu até a confusão no refeitório.

— Eu me sinto horrível, Jae hyung. Não faço ideia do porquê Mingyu está agindo assim. Sempre fomos melhores amigos, ele sempre aceitou a minha orientação sexual, não só a minha, mas a de todos os nossos amigos. Mas agora... agora ele me ofende? Por que? – Perguntou choroso.

Envolvi meu irmão em um abraço de urso. Ele estava tão quebrado, mais quebrado do que um dia eu já fui, ou até mesmo o Chanyeol. Como puderam deixar ele se quebrar assim? Como EU pude deixar ele se quebrar assim? Sou um péssimo irmão.

— Eu ainda não acredito que ele me chamou de "puta". – Soluçou.

— Vai ficar tudo bem, Won. Vamos esquecer disso um pouco, sim? Você e Mingyu vão se resolver, e se ele fizer isso de novo eu mesmo dou uma surra nele. Mas agora, que tal você tomar um banho bem quentinho e vestir um dos pijamas que eu te dei? Depois nós jantarmos e vemos um filme abraçados no sofá, igual quando éramos crianças. O que acha?

Pela primeira vez meu irmão sorriu com alegria.

— Eu adoraria.

— Então vai para o seu quarto se arrumar. Vou ver se o jantar está pronto enquanto isso. – Beijei sua testa e sai logo em seguida.


                                                                  👑~~~~~~~~~~~~~~ 👑


POV WONWOO:

Todo o meu ser estava prestes a quebrar. Não, eu não estava quebrado, estava prestes a quebrar. Sou mais forte do que todo mundo acha. Sempre fui. Mesmo que o que tenha acontecido algumas horas antes tenha sido horrível e doloroso, não vai me fazer quebrar. Para finalmente quebrar esse tão machucado coração, é preciso muito mais.

My First and Last BreathOnde histórias criam vida. Descubra agora