Jikook: Colocando um ponto final

262 34 12
                                    


  POV JIMIN:

Ontem não foi um dia muito bom.

Quero dizer, em parte foi muito legal, mas a outra parte foi um saco. E eu vou contar o que aconteceu.

Era um lindo dia de sábado. Wonwoo saiu com Rowoon, Jaebum havia saído para passear, Mina foi encontrar a namorada e Yuta foi em um curso de culinária tailandesa. Eu aproveitei e sai também, passei o dia todo com Sungjin e Jae. Foi muito divertido, eles me contaram um pouco mais sobre a vida deles e eu contei sobre a minha. Essa foi a parte divertida. Agora a parte que foi um saco.

Depois que cheguei em casa, Mina e Yuta avisaram que como era dia de folga deles, ambos iam voltar apenas na segunda. E eu não vi mal nisso, afinal, eles deveriam mesmo ter seu descanso. Mas a parte ruim veio alguns minutos depois que ambos saíram. Como todos os já mencionados não estavam em casa, sobramos apenas eu, Jungkook e Jasmine, e quando você ouve esses três nomes juntos com a palavra 'sozinhos' já pode prever merda.

Eu estava muito puto com o Jungkook depois de tudo o que descobri. Ficar perto dele me fazia muito mal, mas ver ele com aquela nojenta era pior ainda. A Jasmine é uma naja horrorosa que devia morrer eletrocutada – Desculpa Gdeus.

Os dois estavam um grude que só ontem e eu não me aguentei, ainda mais por saber que tudo aquilo era só pra me atingir. Quando eu lembrava desse fato sentia um pouquinho de pena da Jasmine, mas aí eu lembrava de que ele era uma piranha e a pena passava.

Mas foi só isso mesmo que aconteceu. Depois de noite o Jaebum e o Wonwoo foram para o castelo e a Jasmine voltou para casa. Então ficamos apenas eu e Kook na mansão. Porém, ele fez o que eu havia mandando na sexta, e não olhou para mim ou se quer me dirigiu a palavra, e em parte eu agradeci por isso.

Hoje – domingo – é finalmente o dia em que eu vou ter minhas repostas, e se o idiota do Jungkook tentar fugir ele vai se ver comigo. Ainda são 5:53, mas combinei com Sungjin de passar 5:30 no hotel em que ele está hospedado e o trazer para minha casa. Ou seja: estou um tiquinho atrasado, mas nada muito relevante.

Escolhi dirigir meu Aston Martin V12 Vanquish S, preto. E fui em direção ao hotel luxuoso que se encontrava um pouco longe da mansão Jung, mas o caminho me ajudou a pensar um pouco e a me preparar para a conversa difícil que sei que vou ter.

Seja o que Gdeus quiser.



👑~~~~~~~~~~~~~~ 👑



POV JUNGKOOK:

Tá.

Não precisa nem me dizer.

Eu sei que sou um idiota. Mas antes de você vir com 1001 pedras na mão, me deixe explicar o meu lado de toda essa situação.

Desde criança eu sempre fui acostumado com aquela regrinha básica: menino tem que namorar menina, e vise e versa. Na minha casa minha mãe sempre dizia coisas ruins sobre pessoas que gostavam do mesmo sexo que o seu, e eu achava que ela estava certa em tudo o que dizia. Achava isso porque ela era minha mãe, e nós sempre temos que ouvir nossas mães.

Entretanto, quando fiz dez anos comecei a olhar para Jimin de uma forma diferente. O jeito que ele sorria me deixava encantado, eu adorava ver ele dançar ou simplesmente cantar baixinho enquanto estudava. A forma como as suas mãos se moviam enquanto desenhava ou tocava violão. Cada pequena coisinha foi se tornando importante para mim, e eu percebi que gostava dele, gostava muito mais do que como amigo. Mas naquela altura a minha mãe já tinha envenenado demais a minha cabeça com seus pensamentos preconceituosos e eu me sentia sujo por gostar de outro garoto, por gostar do Jimin. Então eu preferi esconder tudo dentro de mim e ficar com aquele sentimento tão bonito ali guardadinho.

My First and Last BreathOnde histórias criam vida. Descubra agora