POV MINSEOK:
— Seus pais vão vir aqui nos buscar? - Perguntou Jongdae.
— Provavelmente não. Appa Xing tem coisas mais importantes para fazer do que vir recepcionar o filho mais velho. - Digo enquanto pego minhas malas.
O avião havia acabado de aterrissar. Viemos pegar nossas malas e agora vamos chamar um táxi para nos levar ao castelo.
— Não seja tão duro com ele Minseok hyung. - Pediu.
— Não estou sendo duro, estou ditando fatos.
— Na verdade você está sendo duro sim filho. Posso ter muitas coisas para fazer, mas nunca deixaria de vir buscar você.
Me virei na direção da voz e abri o maior sorriso que consegui. Bem na minha frente estão meus pais: Junmyeon e Yixing. Ambos estão vestidos de forma casual, mas não menos elegante.
— PAIS! - Gritei realmente feliz por vê-los.
Pulei em cima de ambos, os abraçando apertado, senti muito a falta dos dois. Eu não esperava que eles viessem aqui no aeroporto, geralmente eles não saem do castelo, por isso os ver aqui, tão normais, como se não fosse reis, me deixa muito feliz.
— Senti tanta a falta de vocês. - Admito quando nos afastamos.
— Também sentimos sua falta filho. - Papai Junmyeon acariciou meus fios escuros.
— Não achei que viriam, me desculpem se pareci grosso.
— Tudo bem Minseok, nós já esperávamos isso. Fazem quase quatro anos que você foi embora e nosso contato ficou escasso durante esse tempo. Não se desculpe. - Sorriu, appa Yixing.
Abracei meu appa o mais apertado que consegui. Mesmo que nos desentendêssemos na maior parte do tempo, eu realmente sentia sua falta.
— Appa, quanta falta eu senti do senhor!
Senti um beijo ser depositado em minha testa e logo ele se afastou.
— Também senti sua falta filho. Estou feliz por vir me visitar, mesmo que tenha suas próprias razões para isso.
Sorri ladinho. Jongdae se aproximou e se curvou em frente aos meus pais.
— Oi Sogros. - Sorriu.
Ri baixinho com os olhos arregalados dos meus pais.
— Jongdae!? Nossa, a quanto tempo. - Sorriu Suho.
— Faz tempo mesmo Junmyeon hyung. A cada vez que nos vemos o senhor fica mais bonito.
Papai corou e escondeu o rosto entre as mãos.
— Kim Jongdae! O que eu já disse sobre flertar com meu esposo!? - Ralhou appa Xing.
Dae riu e me abraçou de lado.
— Relaxa Yixing hyung, eu só estou sendo educado. Junmyeon hyung é muito bonito assim como o senhor. E não tem motivos para flertar com meu sogrinho, eu amo o filho de vocês. - E beijou minha testa.
Foi minha vez de corar. Appa Xing sorriu com a bobeira de Jongdae e me olhou com carinho.
— Fico feliz em ver vocês dois juntos.
— Tá admitindo que gosta de mim, sogro?Appa revirou os olhos, mas ainda sorria.
— Acho melhor ficar quieto Dae, antes que Yixing mande você de volta para Coréia. - Aconselhou papai.
— Não sejam tão dramáticos. - Ouvi appa Yifan dizer.
Tinha até me esquecido que eles estavam ali também e aparentemente não fui o único, appa Yixing arregalou os olhos na hora, mas depois suavizou a expressão, entretanto ainda mantinha o rosto sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First and Last Breath
FanfictionJaebum, Wonwoo e Chanyeol são os príncipes da Coreia do Sul, filhos dos Reis Hoseok e Yoongi. Porém, mesmo carregando títulos tão importantes, ninguém sabe da existência do trio. Há muitos anos as duas Coreias entraram em uma guerra que causou mu...