𝒜𝓂ℴ ℯ𝓈𝓈ℯ 𝒸𝒶𝓅𝒾́𝓉𝓊𝓁ℴ ♡
POV JAEBUM:
Flashback
Eram seis e meia da manhã. Hoje é o meu primeiro dia de aula no primeiro ano, Wonwoo e Chanyeol também vão para escola hoje, e isso me deixa muito feliz.
Jimin estava que nem um doido correndo pelo quarto procurando seu All Star azul escuro, que só pra deixar claro estava de baixo da cama.
— Ahhhhh! Finalmente achei esse tênis, já ia sair correndo atrás da mamãe. – Murmurou.
— Você é cego, Chim. Eu já tinha visto esse tênis a horas. – Respondi quanto arrumava a gravata do uniforme.
— Se você já tinha visto por que não me disse onde estava? – Perguntou irritado.
— Você mesmo precisava achá-los bobinho. – Respondi rindo.
Jimin inflou as bochechas com raiva e saiu batendo o pé. Desci as escadas atrás dele e fomos em direção a cozinha.
— Mamãe! Jae sabia onde estava meus tênis e não me disse! – Jimin gritou.
— Em minha defesa o tênis estava bem na frente dele. – Respondi me sentando.
— Bom dia meus amores. – Sra. Park beijou nossas testas antes de nos servir o café.
— Mamãe! – Gritou de novo.
— Jimin! Já disse que não é pra gritar, e se o Jae disse que o tênis estava bem na sua frente então significa que você é cego e não achou.
Ri internamente, ao contrário de Yang Min que riu divertida ao ver a cada de indignação do filho.
— Coma logo Minie, daqui a pouco a Sun Hee chega para buscar vocês.
Sung hee é a mãe do meu colega Baekhyun, que também é quem cuida do meu irmão Wonwoo.
— Ta bom, mãe.
Depois que terminamos o café, fomos para fora em direção a casa vizinha. A Sra. Byun já nos esperava junto com: Baekhyun, Mingyu, Chanyeol, Sungjin, Jungkook, Wonwoo e a pequena MinHee nos braços.
— Ajumma! Bom dia. – A cumprimentamos.
— Bom dia meus pequenos, vamos para escola?
— Sim!
Sun hee foi na frente e todos nós fomos atrás.
— Bom dia, hyung! – Sorriu Wonwoo ao me abraçar.
— Bom dia meu anjo. – Beijei sua testa.
— Oi Jaebum. – Sorriu Baek.
— Oi Baek.
— Jaebum hyung! – Mingyu me abraçou alegre.
— Oi Mingyu. – O abracei rindo.
Sungjin e Jungkook também me abraçaram.
— Não vai me cumprimentar, Channie? – Perguntei.
Chanyeol tem apenas quatro anos, mas é calado e um pouco afastado de nós, digo, de mim e do Wonwoo.
— Oi hyung. – Falou baixinho.
Suspirei. Não adiantava falar nada. Seguimos o caminho conversando, todos nós contando como tinham sido nossas férias e como estávamos com saudades da escola. Eu particularmente estava muito ansioso, sentia que esse ano seria diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First and Last Breath
FanficJaebum, Wonwoo e Chanyeol são os príncipes da Coreia do Sul, filhos dos Reis Hoseok e Yoongi. Porém, mesmo carregando títulos tão importantes, ninguém sabe da existência do trio. Há muitos anos as duas Coreias entraram em uma guerra que causou mu...