...UM ANO DEPOIS...
POV WONWOO:
Já havia se passado um ano.
Muita coisa aconteceu nesse longo período de tempo.
Vamos começar por partes, primeiramente: Jaebum não foi coroado ainda. Bom, no mesmo mês em que ocorreria sua coroação, surgiu um novo campeonato e meu irmão tentou resistir, mas acabou não conseguindo. Jaebum pediu que nossos pais deixassem ele competir como uma despedida oficial das pistas, e Appa Hoseok concordou. Meu irmão competiu lindamente e ganhou seu último troféu na carreira. Foi muito difícil para o hyung deixar as pistas, mas ele sabe que foi por um bom motivo.
Agora a coroação será dia 15 de dezembro, alguns dias antes da coroação da Dahyun, que será realizada no natal. Minseok já foi coroado.
Minie e Jongdae se casaram no mesmo dia em que meu primo recebeu a coroa. Todos estivemos presentes, foi uma cerimônia linda que emocionou a todos. Meus pais estavam lá também, meus tios, meus primos, todo mundo, mas eu, Chanyeol e Jaebum não estávamos como família e sim amigos. Minseok agora mora na China, no castelo real junto com o marido, seus pais, Renjun e o filho. Renjun optou por morar com o pai biológico, ou seja: Yixing. Foi difícil no começo para os meus tios Zitao e Kris, mas depois de uma longa conversa, os dois optaram por se mudar para o país vizinho, assim ficando perto do filho.
Como eu disse, Minseok hyung e Dae adotaram um menininho alguns meses depois do casamento. O nome dele é Minhyun, mas nós o chamamos de Mark. Ele tem 5 anos e é adorável, da vontade de morder.
Jimin hyung conseguiu entrar no curso de arquitetura, mas por causa da carreira de modelo, optou por fazer a faculdade na Itália, e Jungkook foi junto. Agora os dois moram na antiga casa do Jae e estão muito felizes juntos, assumiram um relacionamento saudável e bonito. A alguns meses ao dois conseguiram a guarda da pequena Seulgi, uma menininha linda de 3 anos.
Chenle tem duas casas agora, o nosso castelo e o castelo Chinês. Depois de toda a confusão que aconteceu por causa da paternidade do Renjun, meu irmão ficou chocado por saber o parentesco dos dois. Chenle ficou revoltado no começo com a decisão de Renjun em morar na China, mas depois que ele percebeu que poderia visitar o amigo a hora que quisesse então tudo melhorou. Meu irmão também começou a treinar patinação artística profissionalmente e seu técnico mora na China, então ele passa mais tempo lá do que aqui, nós não reclamamos porque sabemos que isso é importante para o futuro do dele.
Tio Yixing e Junmyeon resolveram dar a volta ao mundo. Assim que a coroa foi passada para Minseok, os dois arrumaram as malas e saíram mundo a fora. Voltam apenas para a coroação do meu irmão.
Jongin e Kyungsoo estão muito bem, moram juntos agora em um apartamento luxuoso perto do Rio Han. Nayeon e Mina acabaram começando a namorar, o que foi bem surpreendente, mas não deixou de ser bom.
Tio Zitao cresceu ainda mais no mundo da moda e sua marca de roupas ganhou muito destaque. Tio Kris expandiu a empresa e vem ganhando muito dinheiro. Renjun ainda é legalmente filho deles, e por isso pretende assumir a presidência assim que tiver idade.
Jun e MingHao estão muito bem. Junnie terminou a faculdade e conseguiu um emprego em uma escola de dança enquanto Hao está no último ano de curso. Os dois ficaram noivos no final do ano passado, e sonham em se casar, mas também desejam abrir sua própria escola de dança, por isso o sonho do casamento ainda é um pouco distante. Os dois também adotaram mais uma criança, o pequeno Donghyuck de apenas 5 anos. Nós o chamamos de Haechan para diferenciar do Donghyuk que é filho de Hanbin e Jiwoo, mesmo que o nome não seja igual é parecido e isso acaba nos confundindo as vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First and Last Breath
FanfictionJaebum, Wonwoo e Chanyeol são os príncipes da Coreia do Sul, filhos dos Reis Hoseok e Yoongi. Porém, mesmo carregando títulos tão importantes, ninguém sabe da existência do trio. Há muitos anos as duas Coreias entraram em uma guerra que causou mu...