Jun: Nova Família

374 50 40
                                    

POV JUNHUI:

  Eu estava realmente muito preocupado com o Wonwoo nos últimos dias.

  Wonnie nunca gostou de demonstrar sentimentos, como já foi bastante reforçado aqui. Quando alguma coisa o machucava ele permanecia com a mesma cara de tédio de sempre, mesmo que estivesse morrendo por dentro, mas agora… ele tem se deixado levar pelos sentimentos acumulados.

  É a terceira vez que o vejo chorar só essa semana, isso não faz bem à ele e nem a ninguém. Mesmo que as vezes aos outros finjam que não veem a dor que transborda dos olhos negros do Won, eles se preocupam.

  Sei que essa dor que ele carrega no peito não é somente relacionada ao Mingyu, mas também sei que 99% dela é culpa dele, e por isso minha maior vontade é soca-lo e gritar com o mesmo para que ele perceba o mal que faz ao meu amigo.

  Ontem depois da aula fui com Wonwoo para casa, o ajudei a empacotar suas coisas para que fossem levadas para sua casa nova e depois conversamos sobre tudo, ele me contou como vinha se sentindo e porque chorou no banheiro. Wonnie acabou chorando em meio ao seu relato e aquilo me partiu o coração.

  Eu preciso cuidar do meu amigo. Preciso proteger o Wonwoo. Não sei por quanto tempo mais ele vai aguentar, e todos sabemos que quando ele explodir as coisas vão ficar ruins.

            

                                 👣

  Ter deixado Wonwoo sozinho talvez não tenha sido minha melhor decisão, mas eu precisava ir para a aula e também sabia que ele precisava conversar com o irmão mais velho.

  Mesmo não tendo conhecido Wonwoo e Jaebum hyung quando crianças, soube por terceiros que a relação deles era muito próxima. Um era apoio do outro e sempre levaram muito a sério o quesito “ser irmão significa estar presente e apoiar não importa o que aconteça”, por tanto eu sabia que a única pessoa que conseguiria tranquiliza-lo era Jae hyung.

  Cheguei correndo na sala, dando graças a todos os deuses por não ser uma aula junto com Mingyu, se não ele saberia que eu havia mentido sobre a “aula vaga”. Entrei de fininho para não chamar a atenção do professor e me sentei ao lado do MingHao.

— Onde você estava Wen Junhui!? – Perguntou Hao, baixinho.

— Fui ver como o Wonwoo estava.

— Como assim? – Perguntou confuso.

— Ele estava chorando. Eu fui ver se ele estava mesmo bem.

  MingHao também havia chegado atrasado, por isso não sabia sobre o mini ataque de Wonwoo. Moramos perto um do outro e ontem acabei dormindo em sua casa junto com Ten. Nós três sempre fazemos isso de vez em quando. Somos uma família, sempre gostamos de nos denominarmos assim. Min mora em um apartamento minúsculo - mas pelo menos mora sozinho – e algumas vezes o orfanato onde Ten vive deixa o mesmo sair e ficar com nós dois, então dormimos naquele apartamento minúsculo, mas aconchegante.

— E ele estava? – Perguntou preocupado.

— Não. – Suspirei triste. – Mas acho que vai ficar, pedi para ele ligar para o Jae hyung.

— Você fez bem Junnie. – Sorriu carinhoso. – Só o JB hyung ia conseguir acalmar o Won hyung.

— É… mesmo assim eu queria estar lá. – Resmunguei.

— Junnie, não é sempre que você vai poder cuidar do Wonnie, sabe disse certo?

— Eu sei é só que… - me cortou.

My First and Last BreathOnde histórias criam vida. Descubra agora