🍃 Só pra lembrar amores, essa fanfic foi postada em 2017 no spirit e finalizada em 2018, então ela se passa nesse ano (2017) ok?🍃POV WONWOO:
Já fazia alguns dias desde que Chanyeol havia voltado. Na sexta todos fomos ao seu show, quero dizer, todos menos o Jaebum hyung. Por algum motivo os dois não se falam muito ultimamente, sei que tudo ainda é muito recente, mas somos irmãos, acho que deveríamos pelo menos conversar. Não sei ao certo se Jae perdoou o Chan, mas espero que tenha o feito, somos uma família, não gosto de nos ver brigados.
Outra coisa que vem acontecendo nessa semana e que tem me deixando meio doido – não sei ao certo se de um jeito ruim ou bom – tem nome e sobrenome: Kim Mingyu. Desde que ele me prometeu que faria por merecer meu perdão, ele tem realmente feito isso. Mingyu tem sido gentil, prestativo, carinhoso, amoroso e simpático, tem sido o Mingyu por quem eu me apaixonei. Não conversamos muito durante esse período de tempo, evito falar muito com ele para que o mesmo não ache vou perdoa-lo, ou que já perdoei.
Por mais que eu queira muito volta e a ser pelo menos amigo do Gyu, sinto que ele precisa fazer mais do que já está fazendo. Não sei ao certo o que, mas sei que precisa.
Na sexta-feira, Jaebum pediu autorização aos nossos pais para adotar o Yugyeom. Desde que conheceu aquele menininho meu irmão tem se mostrado um excelente pai e tem se aberto mais em questão de sentimentos. Yug faz bem ao meu irmão e não tem como negar isso. Nossos pais permitiram que Jae entrasse com o pedido e assim foi feito. Isso é muito bom, eu vejo o quanto meu irmão está mais feliz.
Em alguns dias vai ser a formatura do Baek hyung e tirei a tarde para nós dois. O convidei para que passeássemos a tarde juntos, já faz algum tempo que não conversamos de verdade e agora que o Chanyeol está aqui acho que precisamos mesmo ter uma conversa.
— Onde você vai Wonnie? – Perguntou Jimin.
Jimin hyung estava na sala lendo um livro enquanto Jungkook estava deitado entre suas pernas mexendo no notebook. Os dois oficializaram o namoro e agora ficam andando pra lá e pra cá juntinhos e sendo fofos. Fico feliz pelos dois, mas eles são tão fofos que as vezes acho que vou morrer de diabetes.
— Vou sair com o Baekhyun hyung.
— O Baek hyung? Nossa já faz um tempinho que eu não o vejo, como ele está? - Perguntou Kook.
— Bem na medida do possível. Tem muita coisa acontecendo ultimamente.
— Entendo, ainda mais agora que o Chany votou. – Comentou Jimin.
— Sim, mais um problema para o Baek. – Rimos. – Preciso sair agora, se alguém procurar por mim mandem me ligar, ok?
— Pode deixar.
Ambos sorriram e me despedi. Peguei meu carro e segui em direção ao nosso local de encontro.
��
— Como andam as coisas Baek? – Perguntei depois de tomar um gole do café.
Já estava anoitecendo. Baek e eu passamos a tarde no shopping fazendo compras, comendo e assistindo filmes. Resolvemos que já era hora de ir e viemos fazer mais um lanchinho em uma padaria perto do apartamento do hyung. Mesmo que já fosse quase noite, não resisti em tomar uma xícara de café. O café daqui é um dos melhores que já provei.
— Bem na medida do possível. – Sorriu doce.
— Quer conversar?
— É só que tem muita coisa acontecendo sabe? – Suspirou – Sehun foi embora, Chanyeol voltou, tem a minha formatura, e o novo curso. São coisas de mais para raciocinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First and Last Breath
Fiksi PenggemarJaebum, Wonwoo e Chanyeol são os príncipes da Coreia do Sul, filhos dos Reis Hoseok e Yoongi. Porém, mesmo carregando títulos tão importantes, ninguém sabe da existência do trio. Há muitos anos as duas Coreias entraram em uma guerra que causou mu...