POV MINSEOK:
Depois que sai da casa do Jaebum, fui até um ponto de táxi. Mesmo que eu odiasse admitir o peste do Jun estava certo, eu ia me encontrar com o Junhoe. Quero pedir algo. Só que como eu não sei onde fica a empresa Koo, preciso ir de táxi.
Não demorou muito para que um táxi estacionasse e eu entrasse.
— Para onde senhor? – Perguntou o taxista.
— Por acaso você sabe onde fica a empresa Koo?
Ele sorriu.
— Claro senhor, é para lá que deseja ir?
— Sim.
— Ok.
E saiu dirigindo. Eu só consegui pensar o caminho inteiro em como ia pedir aquilo para o June. Tipo, eu conheci ele ontem e já peço uma coisa dessas, talvez ele não queira me levar lá.
Não demorou muito e o carro parou em frente à um prédio enorme, tipo enorme mesmo.
— Obrigado. – Agradeci logo após pagar.
Desci do carro e caminho até a recepção. Todo o lugar era muito luxuoso.
— Err… oi. – Chamei a atenção do recepcionista.
Ele me olhou e ficou assustado.
— Meu Santo Hanbin! Alteza. – Se curvou todo afobado.
Acabei rindo. Foi fofo.
— Não precisa disso. Pode me chame de Minseok.
Ele concordou freneticamente com a cabeça.
— Em que posso ajudar, alteza, quero dizer, Minseok.
— Eu queria saber onde fica a sala do June.
Ele me olhou estranho.
— June?
— Junhoe. Koo Junhoe, sabe, seu chefe.
— Ahhhh. Me perdoe, é que aqui na empresa só conhecemos ele como senhor Koo.
Sorri.
— Tudo bem. Mas então, onde fica a sala dele?
— É no décimo nono andar. Pode subir. – Informou.
— Obrigado. – Agradeci.
Fui até o elevador e subi até o 19° andar. Quando as portas se abriram eu vi um andar muito bonito, haviam apenas algumas pessoas sentadas ali, trabalhando em suas mesas. Havia uma porta preta no fim do corredor e uma mulher estava sentada ao lado da porta, trabalhando em seu computador.
Com certeza aquela devia ser a sala do June, e tive certeza disso quando vi a placa dourada escrita: CEO JUNHOE.
— Oi? – Chamei a atenção da secretaria.
Ela era muito bonita, mas me olhou com uma cara de nojo horrível.
— Quem é você? Quem te deixou subir? – Perguntou ríspida.
Fiquei indignado com a audácia dela. Ela tem noção com quem tá falando? Eu posso não mandar na Coréia, mas os reis são meus tios.
— Primeiro: olha como você fala comigo. Segundo: eu sou o PRÍNCIPE Minseok. – Reforcei meu título -Terceiro: ninguém tem que me deixar subir, eu subo aonde eu quiser.
— Não tem nenhum príncipe Minseok marcado na agenda do senhor JUNHOE. – Primeiro ela debocha do meu título real, e depois ela diz o nome do Junhoe como se me repreendesse por chamar ele de “June”, quem essa mulherzinha tá achando que é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First and Last Breath
Fiksi PenggemarJaebum, Wonwoo e Chanyeol são os príncipes da Coreia do Sul, filhos dos Reis Hoseok e Yoongi. Porém, mesmo carregando títulos tão importantes, ninguém sabe da existência do trio. Há muitos anos as duas Coreias entraram em uma guerra que causou mu...