POV CHANYEOL:
— Boa noite Nova York! Até a próxima.
Havia acabado mais um show da minha turnê. Era gratificante ver os estádios lotados, cheios de pessoas que apreciavam minhas músicas, que as cantavam comigo, que me admiravam.
— Foi um ótimo show Chanyeol. – Comentou Aruna.
Aruna era minha empresária.
— Valeu Noona, foi ótimo mesmo. – Digo sorrindo.
Foi dura a estrada ao estrelato, mas eu agradeço eternamente por ter conseguido seguir meu sonho e hoje ser um dos maiores cantores do mundo. Isso me trouxe muitas cosias boas e nem sei o que mais pode acontecer.
— Yeol! Nossa que show incrível, quase melhor que os meus. – Provocou JongDae.
JongDae é meu melhor amigo. Desde pequenos vivíamos juntos, fui criado com sua família então vivemos juntos desde sempre. Dae também era um grande cantor, sua voz emocionava o mundo e não havia como negar isso.
— Você quis dizer “bem melhor que os meus”.
— Vai sonhando. – Riu.
— Temos que ir Chanyeol, o carro está te esperando. – Avisou Aruna.
Eu morava em uma cobertura de luxo no centro da cidade, junto com Dae e Aruna. O caminho até em casa foi tranquilo, o show havia me cansado muito, mas valia a pena.
— Nossa, todo mundo está comentando sobre o show. Você é um ótimo cantor Chan. – Admirou Dae.
— Você também é, só que está de férias. – Comentei.
— Estou preparando um novo álbum, e também vou viajar, quero conhecer novos ares.
— Tem uma ideia de para onde vai?
— Vou visitar meus tios.
— Vai voltar para Coréia então?
— Sim, faz tempo que não os visito. Vai ser divertido rever minha família e voltar ao meu país. – Comentou sorrindo.
— É. – digo desanimado.
Eu queria voltar para a Coréia. Como eu queria. Poder ver meus pais, o meu irmão, os nossos amigos. Mas não posso, não agora.
— Você devia entrar de férias depois do último show da turnê. Sabe, ficar com seus irmãos.
— Como assim? – Indaguei confuso.
— Você não tá sabendo?
— Sabendo do que?
— Jaebum hyung vai morar um tempo com o “irmão misterioso” agora que o campeonato acabou. Obviamente que esse irmão de quem estão falando é o Wonwoo, e você devia ir morar com eles depois do fim da turnê. Pelos menos durante um tempo.
— Onde você viu isso?
— Saiu em todas as revistas do planeta. Seu hyung e o Jimin deram uma entrevista, e falaram muitas coisas bombásticas, e uma delas foi isso.
— E o que mais eles falaram?
— Assista ao programa.
— Sério isso Dae!?
— Você tem que ver para acreditar Channie.
— Meninos, chegamos. – Informou Aruna.
O prédio tinha cerca de trinta andares e eram um por andar. Eu e Dae decoramos o apartamento todinho quando nos mudamos a cinco anos, mesmo ainda não sendo cantores, já tínhamos muito dinheiro, por isso compramos o apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First and Last Breath
FanfictionJaebum, Wonwoo e Chanyeol são os príncipes da Coreia do Sul, filhos dos Reis Hoseok e Yoongi. Porém, mesmo carregando títulos tão importantes, ninguém sabe da existência do trio. Há muitos anos as duas Coreias entraram em uma guerra que causou mu...