Yes? Yes

359 34 30
                                    


Gente eu não tinha percebido que esse capitulo tava bugado 😭😭😭 quantas pessoas será que já passaram por aqui e não leram essa obra de arte que é esse capítulo, tô mal mds!! perdão mesmo pessoal :(


POV YOUNGJAE:

Já se passou um ano e finalmente é minha vez de dar explicações, sei que tenho algumas coisas para explicar, mas antes de revirar o passado quero contar como anda o presente.

Jaebum realmente se aposentou das pistas e tem dedicado seu tempo a projetos voluntários e ao filho. É  bonito vê-lo fazendo boas ações e sendo um ótimo pai. No começo Jae não queria mostrar o filho para a mídia, ele tinha medo do que poderiam fazer com o Yug, e admito que eu também tinha certo receio quanto a isso, e o filho nem é meu. Mas por sorte quando descobriram sobre Im Yugyeom, as pessoas foram civilizadas e respeitaram o espaço que pai e filho mereciam.

Quanto a mim, eu desisti da vida de médico. Não me arrependo de ter feito Medicina, mas percebi que o que me fazia feliz de verdade é a pintura, por isso agora me dedico apenas a pintar quadros e explorar todas as formas de desenho e pinturas que posso fazer. A seis meses atrás pintei meu cabelo de loiro e todo mundo diz que pareço ainda mais um anjo assim.

Bom, quanto a mim e Jaebum nós dois resolvemos tentar ser amigos de novo, no começo não foi por nós, mas sim pelo Yug que gosta muito de mim assim como eu gosto dele. Como Jaebum é um ótimo pai, resolveu atender o pedido do filho que consistia em pelo menos tentar ter uma amizade saudável comigo. E no fim nós dois acabamos nos aproximando novamente por conta própria.

Hoje eu e Bumie somos melhores amigos de novo, voltamos com aquela amizade gostosa onde um confia no outro, faz o outro rir e é seu porto seguro. Em outras palavras: voltamos a ser o que éramos antes de começarmos a namorar. Mas mesmo mantendo essa amizade, sei que Jaebum ainda gosta de mim.

O que vou dizer agora vai parecer idiota, mas eu ainda amo o Jaebum e nunca tive dúvidas, só sou burro demais para admitir isso, até porque o motivo de tudo ter dado errado antes fui eu, e é agora que eu começo a mexer no passado.

Jaebum e eu começamos a namorar cedo, ainda éramos tão novinhos, mas ao mesmo tempo muito maduros, Bumie mais do que eu. Sempre fomos namorados perfeitos, nós nos amávamos tanto que parecia que nada daria errado no nosso relacionamento, mas deu, e a culpa é toda minha.

Jaebum sempre foi um cara incrível, lindo, talentoso, inteligente e gentil, características dignas de um rei - título que ele logo receberá- enquanto eu era só mais um naquela escola e nessa cidade. As pessoas não entendiam nossa amizade, ele era muito popular e ao invés de andar com o grupinho dos narizes empinados, Bumie andava comigo sempre e para todo o lado.

Não era um incômodo quando me diziam que eu estava atrapalhando o Jaebum, pelo menos não quando éramos só amigos, eu sabia que se estivesse realmente atrapalhando Bum hyung me diria e se afastaria,  porque ele é muito sincero, sempre foi. Mas esse tipo de comentário passou a me incomodar muito depois que assumimos o namoro.

No começo eu nem ligava, sabia que os comentários maldosos eram de pessoas invejosas que sentiam raiva de mim por namorar o menino mais disputado da escola. Só que com o tempo e com a fama do Jaebum aumentando as coisas tomaram proporções terríveis e isso foi me dilacerado de pouquinho em pouquinho.

Devia ter contando o que estava acontecendo a ele, sei que devia, mas além dos comentários maldosos também haviam ameaças e por causa disso eu me calei. Quando estávamos juntos eu simplesmente esquecia dos outros, Jaebum sempre me fez um bem enorme, sempre foi meu porto seguro, meu vício, mas chegou em um momento que aqueles comentários maldosos dominaram minha cabeça e então comecei a pensar que realmente estava atrapalhando, que nós não devíamos estar juntos, que tudo o que tivemos foi um erro, e é aí que a merda acontece.

My First and Last BreathOnde histórias criam vida. Descubra agora