Um velho amigo, um tapa e um soco

316 45 61
                                    

POV WONWOO:
 
  Acordei de manhã com o som do despertador que nem sabia que tinha aqui. Estava com uma dor de cabeça horrível, culpa de ter dormindo chorando.

  Me levantei fui tomar um banho quentinho. Estava muito frio, eu que não ia tomar banho gelado mais é nunca! Depois do banho fui ao closet para escolher uma roupa. Peguei uma calça preta, blusa da mesma cor, meu sobretudo marrom e meus coturnos. Vesti tudo e arrumei minha mochila, peguei alguns livros que tinha que devolver na biblioteca e fui em direção a cozinha.

 Quando cheguei lá, Yuta e Mina estava terminando de arrumar a mesa.

— Bom dia Wonwoo. – Cumprimentaram os dois.
— Bom dia nonna, bom dia hyung. – Digo me sentando.

  Ambos se entreolham antes de Yuta perguntar:

— Aconteceu alguma coisa Wonwoo? Você parece abatido e Mingyu ainda não desceu.

  Mingyu.

— Ele foi embora ontem de noite. – Murmurei.

  Sem a minha permissão os dois sentaram ao meu lado.

— O que aconteceu? – Perguntou Yuta.

— Sabe somos empregados, mas também somos seus amigos e ótimos ouvintes. – Informou Mina, com um lindo sorriso.

— Nós brigamos ontem. – Comecei – Ele me disse uma coisa ridícula e eu o mandei embora.

— O que ele disse? – Questionou a nonna.

— Ele disse que eu só era mais próximo do Jun porque nós transamos. – As palavras saíram amargas.

  Os dois ficaram em silêncio antes de Yuta soltar:

— Ah, mas se aquele moleque ainda estivesse aqui eu dava um soco no meio daquela carinha bonita dele.

  Acabei rindo.

— Não se preocupe, quando Jun saber disso ele vai fazer exatamente isso.

— Já gostei desse Jun. – admitiu Mina.

— Certo, agora coma o café que preparamos para você. Depois eu e Mina vamos te mostrar uma coisa.
     Concordei e comecei a comer.

 
                              👑

— Onde estamos indo? – Perguntei.

— Você já vai ver. – Informa Mina.

  Depois de comer os dois me arrastaram para uma salinha que ficava no final do corredor. Lá dentro havia uma escada que descia para algum lugar. Eles me obrigaram a descer.

— Chegamos. – Exclamou Yuta.

  Quando desci o último degrau fiquei boquiaberto. Ali era uma garagem secreta onde se encontrava mais de 20 carros de diferentes modelos e cores.

— Essa é a garagem secreta do seu irmão. Ele não gosta que ninguém dirija os carros dele por isso esconde a garagem. Os carros do Jimin, Jungkook e Jasmine estão na garagem aqui ao lado. – Explicou Mina.

— Por que me trouxeram aqui?

— Porque seu irmão tem um presente pra você. – Sorriu Yuta.

  Ele pegou uma das chaves na parede e caminhou até um Jeep Grand Cherokee preto.

— Seu irmão comprou esse carro para você. Ele foi perfeitamente aperfeiçoado para você e existe apenas um no mundo com tudo o que ele pode te oferecer. – Explica Yuta.

— E-esse c-carro é é m-meu? – Perguntei ainda em choque.

— É sim. – Riu Mina.

  Corri até o carro e olhei dentro, tudo era de couro marrom e o volante era vermelho.

My First and Last BreathOnde histórias criam vida. Descubra agora