POV MINSEOK:
Me curvei para a Sra.Koo e segui June até o JAC T5 azul estacionado do outro lado da rua. Ele entrou no banco do motorista e eu no do passageiro, quando olhei para trás vi Jinhwan sentado no banco todo encolhido dentro do casaco gigante.
— Eu não aguento mais esses insultos que minha avó dirige ao Jinhwan. – Admitiu o Koo, enquanto ligava o carro e dava partida.
— Por que ela ofende tanto o Jinhwan? – Perguntei.
— Eu era pobre. – Ouvi seu sussurro baixo.
Junhoe suspirou pesadamente antes de começar a falar.
— Eu sou um Koo, Minseok. Os Koo são a segunda família mais rica de Seul, perdendo apenas para a família real. Sua outra família, os Wu, estão em terceiro. Por sermos tão ricos todos na minha família tem essa de ideia idiota de que não podemos nos misturar com pessoas de classes mais baixas, mas eu me apaixonei pelo Jinhwan quando estávamos no colegial. Como ele mesmo acabou de dizer o Jinnie é pobre, e não tem as mesmas condições que eu tenho, então minha família nunca o aceitou. – Suspirou triste. – A sete anos os meus pais morreram e eu assumi a nossa empresa, e só sobramos eu e minha avó. Ela é a que mais odeia o Hwannie e desde que ele entrou em coma ela agradece a Deus e fala como se ele já tivesse morrido. Minha avó e todo mundo da minha família sempre disse que Jinhwan estava tentando me dar o golpe, porque ele é mais velho do que eu. Jinnie tem 26 e eu tenho 24. Eu nunca acreditei nisso, mas doía mesmo assim.
— Minha santa Taeyeon, isso é horrível… - Digo horrorizado.
— É…
E de repente a carro ficou em um silêncio mórbido, que me incomodou muito.
— Eu sei que quer perguntar como entrei em coma Minie. – Indaga Jinhwan.
— Como você…
— Pergunta.
— Como você entrou em coma? – Perguntei por fim.
— Foi a minha avó. – Sussurrou June.
O encarei incrédulo e percebi as lágrimas que caiam em seu colo.
— June você não tem certeza se foi ela… - Tentou dizer Jinhwan.
— Foi ela! Eu tenho certeza, só ela estava em casa! – Diz enraivecido.
— O que exatamente aconteceu? – Perguntei.
Quem me respondeu foi Jinhwan.
— Eu estava doente, gripado e com febre. A avó do June me fez um chá, que me deixou zonzo e sem controle do meu corpo. Eu fiquei com fome uma hora e ia descer para comer alguma coisa quando me desequilibrei e cai da escada.
— Eu ouvi o barulho e fui correndo ver o que era. Encontrei o Jinnie jogado no chão com um filete de sangue na cabeça. Ligue para a ambulância e fomos para o hospital. Os médicos disseram que a pancada foi muito forte e tinha veneno na corrente sanguínea dele. Eles conseguiram remover o veneno, mas o Jinhwan já havia entrado em coma sozinho quando bateu a cabeça. Os médicos dizem que existem chances de ele acordar, assim como também não existem. – Terminou Junhoe.
Eu estava em choque. A cada palavra que saia da boca de qualquer um dos dois eu sentia uma vontade enorme de chorar. A história de amor deles era linda demais para não se emocionar.
— Eu pago o tratamento dele desde então. Sua família não tem condição de manter o Jin no hospital, então eu me ofereci. Ele tem o próprio quarto e os melhor cuidados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First and Last Breath
FanfictionJaebum, Wonwoo e Chanyeol são os príncipes da Coreia do Sul, filhos dos Reis Hoseok e Yoongi. Porém, mesmo carregando títulos tão importantes, ninguém sabe da existência do trio. Há muitos anos as duas Coreias entraram em uma guerra que causou mu...