Jaebum: O melhor irmão que eu puder ser

306 43 13
                                    

POV JAEBUM:

  Nunca que eu ia imaginar que minha recepção seria do jeito que foi. Eu imaginava sorrisos e muita alegria, mas foi bem diferente.

  Nós havíamos chegado de madrugada, porém, não achei que seria uma boa ideia aparecer aqui assim tão de repente, por isso resolvi que esperaria Wonwoo voltar da faculdade. Enquanto estávamos esperando, Mina e Yuta pintaram nossos cabelos. Voltei a usar o meu cabelo preto natural e Jimin pintou de castanho. Estava muito ansioso para rever meu irmão, e mesmo que o momento pareça ser ruim, tenho certeza que não havia momento melhor para minha chegada.

          

                              👑

  Foi tudo muito rápido.

  Eu vi meu irmão e seus amigos entrarem na sala e em segundos Wonwoo já estava em meus braços, me abraçando tão forte que chegava a machucar. No começo achei que eram saudades, mas assim que senti suas lágrimas em minha blusa percebi que não era isso.

— O que aconteceu? – Perguntei aos outros, enquanto abraçava meu irmão com toda a minha força.

  Minseok, Jun e Rowoon carregavam expressões de raiva e tristeza.

— Não somos nós que devemos contar. – Simplificou Minnie.

— Faz um favor pra gente, hyung. – Pediu Rowoon.

— Claro. – Concordei sem hesitar.

— Cuida dele. Por favor. – Pediu Junhui.

  Apenas concordei, era obvio que eu cuidaria do meu irmão. Afinal, foi por isso que eu voltei.

— Eu vou cuidar dele. Fiquem um pouco aqui, quero conversar com vocês, enquanto eu subo matem a saudade do Jimin. – Sorri no final.

  Todos concordaram. Mesmo que o clima ainda fosse pesado e tenso, os três meninos sorriam antes de agarrarem o Jiminnie.

— Jae… - ouvi o sussurro arrastado e choroso do meu irmão.

— Desculpa meu anjo. Vamos sair daqui.

   Peguei Wonwoo no colo, o segurando pelas coxas e subi escada acima com ele assim. Ele pode parece ser pesado, mas para ser sincero ele é bem levinho. O que de tão grave deve ter acontecido para o Wonnie estar assim? Tão mole e indefeso.

 Entrei em meu quarto e o deitei em minha cama. Quando eu ia me afastar, senti suas mãos me puxarem para perto novamente.

— Fica aqui. – Sussurrou.

  Me deitei ao seu lado, o envolvendo em meus braços.

— O que aconteceu Wonnie? – Perguntei, enquanto fazia carinho em seu cabelo.

  Ele me abraçava de volta, se encolhendo todo dentro dos meus braços.

— Eu não quero falar sobre isso.

  Seus olhinhos brilhavam pelas lágrimas que o mesmo ainda tentava segurar.

— Mas eu preciso entender o que aconteceu meu anjo.

— Jae…

  Suspirei frustrado, ele não ia me contar.

— Tudo bem. – Beijei sua cabeça.

— Quando você chegou?

— Hoje de madrugada. Queria te fazer uma surpresa, mas parece que foi ao contrário. – Ele sorriu.

My First and Last BreathOnde histórias criam vida. Descubra agora