Wonwoo: Palavras não bastam

340 34 64
                                    

POV WONWOO:

DOMINGO:

— Senhor Wonwoo.

— Hum.. - Resmunguei.

Ouvi uma risadinha.

— Senhor Jung.

— Mais cinco minutinhos. – Resmunguei, rolando na cama em seguida.

— Achei que gostaria de rever um velho amigo, senhor Wonwoo.

— Que velho amigo? – Perguntei ainda de olhos fechados.

- Alguém que te chamava de morceguinho. – Ouvi a risadinha novamente.

Me sentei em um pulo e cocei os olhos.

— Mark!?

E ali na minha frente estava um dos meus grandes amigos, Mark Tuan. Mark era um pouco maior do que eu, possuía os cabelos vermelhos em um tom muito bonito, a pele clara, e um sorriso radiante.

— Eu mesmo morceguinho. – Riu.

— O que você está fazendo aqui?

— Eu trabalho aqui meu caro.

O encarei confuso. Mark fez sinal para que eu olhasse para suas roupas, e assim que eu o fiz percebi que o mesmo trajava o uniforme de mordomo do castelo.

— Mas por que você veio trabalhar aqui? Não estava estudando nos Estados Unidos?

— Posso me sentar, senhor? – Pediu com formalidade.

Ri divertido e concordei.

— Bom, como deve saber eu estava estudando no MIT.

— Sim, isso eu sabia, meus pais me contaram. Tenho certeza que sua mãe estaria orgulhosa.

Mark sorriu. Nós dois nos conhecíamos desde crianças, ele é um ano mais velho, então quando eu nasci ele já tinha um aninho e brincava comigo, ele e o Rowoon. Nós três vivíamos juntos, sempre que eu tinha a oportunidade vir ao castelo ou mesmo na escola.

Mark cresceu no castelo pois sua mãe era uma dedicada cozinheira. Meus pais tinham um grande apego com a senhora Tuan, mas a mesma faleceu a muito tempo, quando Mark ainda tinha quinze anos. Desde então meus pais cuidam dele, por respeito à sua mãe. Assim que completou dezoito anos, o mesmo ganhou uma bolsa para o MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts) e foi embora estudar.

— Sei que sim, o que minha mãe mais queria era que eu estudasse e me tornasse alguém muito importante.

— E o que você tá fazendo aqui? – Perguntei bravo.

Mark riu.

— Estou de férias. Esse é meu último ano no MIT. Me formo em alguns meses.

— Se você ainda estuda, o que está fazendo aqui vestido de mordomo?

— Senti falta de casa. Senti falta dos reis, dos meus amigos, dos empregados, de você. – Riu. – Quis passar minhas férias aqui, e os reis me aceitam de com grado. Sempre estou ajudando quando é preciso, e quando soube que você viria não resisti em ser seu mordomo por um dia.

— Sabe que não precisa disso, certo?

— Claro que sei, mas eu gosto de te ajudar bobinho. – Apertou meu nariz.

— Aí!

Mark se levantou sorrindo.

— Precisa se arrumar, Wonwoo. O café logo vai ser servido.

My First and Last BreathOnde histórias criam vida. Descubra agora