POV JUNHUI:
— Então Mingyu, está animado? – Pergunto.
— Sendo sincero estou bem ansioso. Tenho medo de não ser bom o suficiente para o curso. – Admitiu.
— Fica tranquilo cara, você vai se sair bem. Wonwoo já me disse que você dança bem, e Wonnie não costuma mentir ou elogiar alguém que não faça algo bem de verdade.
— É estranho ouvir você chamar ele de “Wonnie”.
Acabo rindo.
— Por quê?
— Sei lá, parece que vocês são namorados sabe, é estranho.
— É só um apelido, você não deu nenhum para ele ainda? – Pergunto, mesmo sabendo a resposta.
— Não, não julguei ser necessário. Sempre o chamei de Wonwoo hyung e as vezes Won.
— Você deveria ter criado um apelido para o Wonwoo, vocês são melhores amigos. Ele deve ter te dado um, certo? – Perguntei sugestivo.
Mingyu parou para pensar um pouco.
— Ele me chama de Minie. – Disse.
— É o apelido que ele te deu. – Afirmei.
— Parando para pensar eu deveria mesmo dar um apelido pra ele, mas não sei qual. – Diz pensativo.
— Relaxa, você vai descobrir. – Encorajei sorrindo.
Mingyu era um bom garoto, bonzinho e meio ingênuo, mas mesmo assim Wonwoo era apaixonado por ele. Era fofo ver os dois juntos, mesmo que Gyu não perceba quando eles estão juntos parecem mais um casal do que eu e Wonnie.
— Como é o curso? – Mudou de assunto.
— É bem legal você vai gostar bastante, não se preocupe. – Sorri para o confortar.
— Acha que vou fazer amigos?
— Muitos. – Digo rindo. – Todos no curso são muito simpáticos e amigáveis, assim como você Gyu. Não se preocupe com isso certo?
Ele acena com a cabeça, enquanto carrega um sorriso brilhante nos lábios.
— É verdade que o príncipe Jongin estuda aqui!? – Perguntou afobado.
Acabei rindo.
— É verdade sim, mas ele não suporta que o chamem de príncipe, então não cometa esse erro. – Aviso.
Ele balança a cabeça como uma criancinha. Os príncipes Minseok, Jongin e a princesa Nayeon vieram fazer faculdade em Seul, moram no castelo da família Jung e são muito educados, tudo o que se espera da família real.
Eu, Baek e Kalissa sabemos que Wonwoo e seus irmãos são os herdeiros do trono da família Jung, mas nunca contamos a ninguém, é segredo e nós respeitamos. Por sabermos disso também sabemos que os três príncipes da China são primos do fofinho do Wonnie, mas fazemos de tudo para ninguém desconfiar.
Cada um de nós descobriu isso de uma forma diferente. Pelo fato do Wonwoo ter crescido com a família do Baekhyun hyung, era evidente que ele iria saber a verdade. Eu descobri que ele era um príncipe quando fomos dormir juntos pela primeira vez. Ele carrega uma tatuagem no peito com o símbolo da família, e isso prova que ele e os irmãos são os verdadeiros príncipes Jung ’s. Para ser sincero não sei como Kalissa descobriu, ela apenas apareceu um dia já sabendo a verdade sobre o Wonwoo.
— Prometo não o chamar de príncipe. – Concordou Mingyu.
— Essa regra vale para os irmãos dele também. – Informei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First and Last Breath
FanfictionJaebum, Wonwoo e Chanyeol são os príncipes da Coreia do Sul, filhos dos Reis Hoseok e Yoongi. Porém, mesmo carregando títulos tão importantes, ninguém sabe da existência do trio. Há muitos anos as duas Coreias entraram em uma guerra que causou mu...