Jimin: Sofrer às vezes te torna forte

306 41 8
                                    

POV JIMIN:

      Subi as escadas até o quarto do Jaebum. Quando entrei no quarto vi Wonwoo rapidamente fechar os olhos e acabei rindo baixinho. Caminhei até a cama e me sentei ao lado dele. Acariciei seu cabelo e beijei sua testa antes de dizer:

— Pode parar de fingir que está dormindo, Wonnie. Eu sei que o senhor está acordado.

  O mesmo riu antes de abrir os olhinhos bonitos.

— Como sabia que eu não estava dormindo, hyung?

— Já passei por isso que você está passando. Eu não conseguia dormir enquanto não conversasse com alguém direito.

   Wonwoo me olhava com carinho. Me deitei ao seu lado, para então começarmos a conversar.

— E você falava com quem, hyung?

  Sorri.

— Com quem mais? O seu irmão. Sempre falei tudo para o Jaebum hyung.

— E funcionava?

  Concordei com a cabeça.

- Sim. Às vezes guardar tudo para nós mesmos não ajuda, só atrapalha. Desabafar é a melhor solução.

  Won me olhou fundo nos olhos. Foi nesse momento que reparei nas lágrimas acumuladas em seus lindos olhos pretos.

— Por quê? Por que ele fez isso, hyung? – E as lágrimas já caiam.

— Ah meu anjo. – O abracei apertado. – Eu não sei o porquê ele fez isso, mas eu juro que se soubesse te contava.

— O Mingyu não é assim, hyung. Eu só queria entender o motivo de tudo isso, foi de uma hora pra outra. – Lamentou.

  Acariciei seus cabelos.

— Eu te entendo meu anjo.

— Como?

  Ri sem humor.

— Esqueceu que eu sou apaixonado pela pessoa mais horrível de todo esse mundo?

— O Kook hyung não é tão mal assim.

— Pra mim ele é. O Kook já me magoou de mais, já me disse coisas horríveis, eu te entendo.

— Como isso começou, hyung?

    Não gostava de lembrar da minha história com Jungkook, mas se fosse para ajudar Wonwoo eu faria esse esforço.

— Não sei se você se lembra, mas quando crianças nós éramos muito amigos. Assim como você e o Mingyu.

— Lembro sim, vocês eram inseparáveis. Vocês e o Sungjin.

— Pois bem. Nós fomos crescendo e com o passar do tempo eu me apaixonei pelo Jungkook. Quando tínhamos dezesseis anos ele simplesmente começou a ser grosso e estúpido comigo, sem motivo. Foi de uma hora para outra.

  As lembranças da minha adolescência vieram como facas muito bem afiadas.

— Sem motivo? Assim como o Mingyu?

— Assim como o Mingyu.

— Você não sabe o motivo dele te tratar assim?

— Não. Até hoje ele me trata assim e depois de anos eu ainda não sei o motivo. – lamentei.

    Nem havia percebido que estava chorando. Só me dei conta disso quando Wonwoo começou a limpar minhas lágrimas.

— Não chora, hyung. Me desculpa por fazer você lembrar disso.

My First and Last BreathOnde histórias criam vida. Descubra agora